[Fechar]

エルメス パロディ トートバッグ,エルメス トートバッグ メンズ 新品,エルメス トートバッグ メンズ 新品!

2014-12-11
通販全商品大口割引エルメス トートバッグ,エルメス パロディ トートバッグ人気定番品質最高!!

エルメス 財布 ドゴン 黒 エルメス バッグ 正規品 エルメス ショルダーバッグ 布 エルメス マサイgm エルメス 手帳 刻印 エルメス ドレサージュ 価格 エルメス 馬着 エルメス フールトゥ コピー エルメス キャンバス トート エルメス 直営 大阪 エルメス コピー 財布 エルメス ベアン アリゲーター ネクタイ ブランド エルメス エルメス 限定財布 エルメス スカーフ ひまわり エルメス ララァ エルメス フールトゥ 補修 エルメス 財布 ブラック エルメス 時計 クリッパー コピー エルメス ケリー ブログ エルメス ゴヤール エルメス 時計 ベルト 調節 エルメス バーキン 売値 エルメス くま キーホルダー ブランド ハンカチ エルメス エルメス 財布専門店 エルメス 香水 福岡 エルメス キューブネックレス 定価 エルメス 大阪 心斎橋 エルメス ケリー ムートン エルメス ニット帽 エルメス 彼氏 エルメス アザップロング エルメス メンズ レザー バッグ エルメス ネックレス 通販 エルメス エールバッグ 中古 買取 エルメス ナイルの庭 edt 100ml エルメス 意味 エルメス バッグ とんねるず エルメス 手帳カバー 中古 エルメス ニット ノースリーブ エルメス 財布 新作 シルクイン マイ アザー バッグ イズ エルメス エルメス メンズ 靴 エルメス ネクタイ 青 エルメス リング サイズ直し エルメス 時計 徳島 エルメス 時計 ベルト 交換 エルメス ソルド ブログ エルメス コピー 詐欺 エルメス ケリードール キーホルダー エルメス ジャポン 採用 名古屋 エルメス 求人 エルメス 大阪 百貨店 エルメス バッグ 偽物 エルメス エブリン 肩ひも エルメス レザーブレスレット メンズ エルメス バッグ 斜め掛け エルメス キーケース 刻印 エルメス バッグ 布トート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos