[Fechar]

エルメス 財布 ベアン 三つ折り,エルメス 財布 パリ,エルメス 財布 パリ!

2014-12-11
推薦された【新作】エルメス 財布 二つ折り,エルメス 財布 ベアン 三つ折り期間限定大幅割引!!

エルメス ペーパークラフトバック エルメス ベルト amazon エルメス ショップ 横浜 エルメス ソルド 2014 エルメス ダルヴィ バッグ エルメス スカーフ 花 エルメス ネックレス トップ エルメス 長財布 価格 エルメス 予約 エルメス アルソー エルメス 素材表 エルメス キーケース クロコ エルメス バッグ 青山 エルメス ブレス時計 エルメス シルクイン 長持ち エルメス 時計 本物 見分け方 エルメス シルクイン 買いました エルメス ポーチ ミニ エルメス 時計 自動巻 エルメス セリエ 携帯ストラップ エルメス カフェ コーヒー エルメス ケリー ハワイ エルメス セリエ 時計 定価 エルメス ケリー ウォレット マンゴー エルメス 馬 モチーフ エルメス バーキン 大阪 直営店 エルメス ツールボックス ブログ エルメス ルージュブラン エルメス ソルド 池袋 エルメス ピコタンロック風 エルメス バッグ 梨花 エルメス 時計 レディース ベルト エルメス バーキン 黒 35 エルメス バッグ 肩掛け エルメス トート クリーニング エルメス ダイヤ リング エルメス キューブネックレス 定価 エルメス ビジネス手帳 エルメス ボリード 色 エルメス 名古屋 店舗 エルメス カレ a la gloire de guillaume 高山質店 エルメス 時計 エルメス ソルド 2013 大阪 ブランド 中古 エルメス スカーフ エルメス スカーフ メンズ エルメス 香水 店舗 エルメス 長財布 アウトレット エルメス スカーフ 知花くらら エルメス ボリード ブルータラサ エルメス アザップロング 中古 エルメス メンズ トレンチコート ヤフオク エルメス フールトゥ ヤフオク エルメス ストール カシミヤ エルメス アカプルコ バンドリエール エルメス アザップロング エルメス デザイン エルメス イリス 50ml エルメス ボールペン 価格 エルメス 鞄 ショルダー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibili