[Fechar]

エルメス バッグ 布,エルメス バッグ 高い,エルメス バッグ 高い!

2014-12-11
【バーゲンSALE】エルメス バッグ 新作,エルメス バッグ 布【往復送料無料】!

エルメス ドレサージュ クロノ エルメス シェーヌダンクル 指輪 エルメス アウトレット バッグ エルメス ティーカップ エルメス アカプルコ サイズ エルメス ダイバー エルメス オーダー 財布 エルメス 新作 キャンバス エルメス フラミンゴ バーキン エルメス タオル 定価 エルメス スカーフ うさぎ エルメス バーキン 由来 エルメス トート フール エルメス 時計 アルソー レディース エルメス 時計 南京錠 エルメス スカーフ フェスティバル エルメス ケリー ウォレット ゴールド エルメス 時計 電池交換 値段 エルメス お皿 エルメス ケリー ブラック エルメス グローブホルダー 革 エルメス 財布 カード エルメス エブリン 財布 ブラック エルメス 色 オレンジ エルメス バッグ ブランドオフ エルメス バーキン風 バック エルメス ショルダーバッグ 名前 エルメス バッグ サイズ エルメス バッグ メンテナンス エルメス 財布 新作 メンズ エルメス 財布 お手入れ エルメス ベルト 穴あけ エルメス ボリード 新作 エルメス 腕時計 ベルト交換 エルメス ツイリー リボン柄 エルメス ネックレス レディース エルメス 香水 イリス 浮世絵 エルメス 食器 買取 エルメス バーキン ブランドオフ エルメス hウォッチ ブログ エルメス ルビー エルメス バーキン 相場 エルメス シェーヌダンクル リング エルメス スカーフ 時の実験室 エルメス スカーフ 買取 相場 エルメス チョコ 通販 エルメス バーキン 注文 エルメス 正規店 エルメス 箱 画像 エルメス ダウン メンズ エルメス レフィル 代用 エルメス フールトゥ シリアル エルメス 腕時計 エルメス バーキン 中古格安 エルメス 大阪市 エルメス カフェ 東京 エルメス トート 手入れ エルメス 刻印 アルファベット エルメス メンズ 広島 エルメス バーキン サイズ感

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsa