[Fechar]

シャネル バッグ 名前,シャネル 財布 新作,シャネル 財布 新作!

2014-12-11
当社は超激安!シャネル 新作 バッグ,シャネル バッグ 名前最短翌日配送.!

シャネル バッグ ナイロントート シャネル フラットシューズ ヤフオク シャネル ローション ドゥスール シャネル スキンケア アットコスメ シャネル メンズ 化粧水 シャネル ルブラン メイクアップベース シャネル タイムレス クラシック トートバッグ chanel サスペンダー 白 chanel アイライナー 定価 シャネル ファインジュエリー 帝国ホテル シャネル メンズ 東京 シャネル イヤリング 偽物 シャネル お財布 カメリア シャネル 財布 カメリア 二つ折り シャネル 店舗 指輪 シャネル ボストンバッグ コピー シャネル 長財布 2014 シャネル 服 買取 chanel gold wallet シャネル 日本 マーケティング シャネル 財布 ペア シャネル アリュール スポーツ シャネル 石鹸 香水 シャネル ファンデーション 比較 シャネル レインブーツ 激安 chanel マドモアゼル バッグ シャネル ハワイ chanel 化粧品 横浜 シャネル チャンス オーフレッシュ ヘアミスト chanel マトラッセ 韓国 シャネル j12 メンズ 人気 シャネル メイク プレゼント chanel バッグ マトラッセ 定価 シャネル 化粧品 イリュージョンドンブル シャネル マトラッセ 財布 2014 シャネル アリュール 最安値 シャネル 銀座 時計 chanel ペタンコ靴 chanel セール chanel 化粧品 夏 シャネル 店舗 ジュエリー シャネル アイシャドウ 新色 2013 シャネル コピー 安全 シャネル ポーチ チェーン 表参道 シャネル 行き方 シャネル 時計 クロノグラフ シャネル デニム 長財布 シャネル ポーチ 財布 シャネル ブライダルリング 店舗 シャネル マトラッセ 金具 chanel メンズ ニット シャネル 2013 夏 コスメ シャネル イヤリング chanel shoes for men chanel 新作 財布 2014 シャネル 新作 財布 chanel 財布 キーケース chanel 化粧品 クリスマス スマホカバー デコ chanel シャネル 香水 阪急 シャネル ビリーブ 菓子 chanel バッグ マトラッセ 定価 chanel 香水 香港價格 chanel レインブーツ コピー シャネル バッグ 新作 2012 秋冬 新品 未使用

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012