[Fechar]

グッチ 財布 人気ランキング レディース,グッチ 財布 買取価格,グッチ 財布 買取価格!

2014-12-11
正規品質保障グッチ 財布 人気ランキング レディース,グッチ 財布 人気ランキング レディース一流の素材、 完璧な品質!!

グッチ フローラ 財布 gucci 財布 オレンジ グッチ 安いもの gucci そごう グッチ ネックレス クリーニング gucci ハット 偽物 gucci 財布 チワワ gucci マネークリップ シルバー gucci 店舗 福岡 グッチ 人気 時計 グッチ ロンt グッチ 安室 歌 gucci ハット サイズ グッチ バッグ アウトレット gucci ポーチ コピー gucci マフラー 中古 gucci バッグ コーティング グッチ ベルト スーパーコピー gucci グッチョリ バッグ グッチ 首輪 グッチ 財布 通販 本物 グッチ 財布 白 汚れ グッチ ノービレ gucci メンズ デザイナー gucci 財布 メンズ 格安 グッチ キーケース ハート アウトレット gucci ハット gucci アウトレット とは gucci 公式 サイト gucci アクセサリー 店舗 gucci 財布 店 グッチ 阪急 福岡 グッチ 眼鏡販売店 グッチ バッグ 水色 グッチ 佐野 求人 グッチ 財布 偽物 gucci 長財布 オレンジ gucci 時計 見分け方 グアム 免税店 gucci gucci ペンダント メンズ gucci garden city グッチ バッグ mayfair gucci エンヴィフォーメン グッチ トート チャーム gucci 偽物 見分け方 ネックレス グッチ ローファー サイズ グッチ リング ペア gucci 財布 最安値 グッチ 靴 メンズ 中古 gucci 財布 型番 gucci 財布 オレンジ グッチ 紳士 鞄 グッチ グローブ グッチ リング ハート ダイヤ グッチ ベルト 佐野アウトレット グッチ シマ ショルダー グッチ トートバッグ 子供服 グッチ アウトレット 店舗 関東 gucci 時計 ブログ gucci 新作 ワンピース gucci 帽子 グッチ トートバッグ アニマル グッチ アウトレット 神奈川 グッチ メンズ ブランド グッチ シューズ 中古 グッチ 新作 バッグ バンブー gucci スーキー gucci ボストンバッグ キャリー付 グッチ 財布 レディース 新作 グッチ ギルティ プールオム 90ml gucci 腕時計 価格 グッチ 高島屋 名古屋 gucci 新宿 営業時間 gucci ローファー オーダー グッチ ネクタイ オークション gucci 手帳 2013 グッチ アウトレット 通販 偽物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012