[Fechar]

グッチ 財布 買取価格,gucci 財布 売値,gucci 財布 売値!

2014-12-11
正規販売代理店グッチ バッグ 激安,グッチ 財布 買取価格安心の全品国内発送!全国一律送料無料でお届け.!

gucci ショルダー 斜めがけ グッチ 裕三 揚げ豚 グッチ 眼鏡 gucci ルイヴィトン 時計 電池交換 価格 gucci グッチ 時計 レディース ランキング gucci トートバッグ ブラウン gucci よだれかけ gucci サングラス 芸能人 グッチ ネックレス 飛行機 グッチ ルマン グッチ 銀座 設計者 グッチ ペンダント k18 グッチ 時計 金 gucci 指輪 買取価格 グッチ 小銭入れ 黒 gucci 京都 店舗 グッチ バッグ アウトレット gucci ジョジョ 大阪 gucci コート キッズ グッチ レインブーツ 2013 グッチ トート バッグ グッチ 腕時計 シニョリーア グッチ ローファー サイズ感 グッチ メンズ サンダル アウトレット グッチ ビットローファー ビブラムソール グッチ キャンバス メンズ gucci ソーホー 香港 gucci 香水 グッチ 香水 おすすめ グッチ gucci メンズ gucci タイピン 値段 グッチ 店舗 メンズ グッチ 長財布 gucci 小銭入れ付き ラウンドファスナー コーティングggキャンバス gucci ベルト 茶 gucci タグ ワイケレ アウトレット グッチ gucci ベルト 安い gucci アウトレット 見分け gucci サンダル 楽天 gucci キーケース 星 gucci ネックレス ミスチル グッチ 時計 手入れ グッチ バングル グッチ ボストン バッグ gucci ハート 財布 楽天 グッチ 財布 長持ち グッチ ジャージ コピー gucci 指輪 質屋 グッチ メガネフレーム グッチ デニム グッチ 人気 ネックレス グッチ 店舗 一覧 gucci 広島 グッチ 三つ折り財布 gucci 男性 指輪 グッチ 香水 ギルティ ブラック gucci 男性 長財布 グッチ 裕三 揚げ豚 グッチ ジョジョ 店舗 gucci 時計 新宿 グッチ トートバック 子供服 グッチ ケース グッチ マーク グッチ ジャッキーライン 銀座 グッチ 行き方 グッチ 財布 破れ グッチ ベルト インターロッキングgバックル グッチ サングラス アビエイター グッチ 財布 ドイツ グッチ ピンク バッグ グッチ ワンショルダーバッグ グッチ バッグ クロコ グッチ バッグ 旧作 gucci 財布 中古 通販 gucci 時計 ya gucci メンズ 腕時計

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012