[Fechar]

グッチ バッグ 激安,gucci バッグ 通販,gucci バッグ 通販!

2014-12-11
【安心安全 】グッチ バッグ メンズ 中古,グッチ バッグ 激安のアウトレット通販サイトです。!

gucci グアム グッチ ソーホー ショルダー gucci チョコ 名古屋 グッチ 時計 店 グッチ クロコ カードケース グッチ 財布 赤 ハート gucci 二つ折り 長財布 グッチ 靴 ワイズ gucci 福岡 求人 gucci 財布 コンチネンタル gucci バッグ 斜めがけ gucci 財布 仙台 象彦 グッチ gucci キーケース 小銭 gucci アウトレット商品 グッチ ブーツ レディース gucci ベルト 安い gucci 横浜 店舗 グッチ 柄の種類 gucci 高島屋 松山 グッチ バッグ 魅力 グッチ 財布 gucci gg柄 チェーン付き 長財布 gucci ラウンドファスナー 長財布 グッチ 腕時計 ブラウン グッチ 財布 販売店 gucci 本店 新宿 グッチ アウトレット 愛知 グッチ メンズ アクセサリー グッチ バッグ タグ gucci kids マイクロggナイロン トートバッグ gucci メンズ 靴 gucci 財布 クリスマスプレゼント gucci ショルダーバッグ ポシェット グッチ 時計 メンズ 中古 サイパン グッチ バッグ グッチ そうめんチャンプルー gucci 長財布 レディース 黒 gucci ブレスレット グッチ トートバッグ 子供服コレクション グッチ ネックレス トップ グッチ 財布 見極め グッチ 財布 アウトレット 佐野 gucci キーリング 値段 グッチ バッグ キャンバス gucci バッグ フローラ gucci 時計 カスタム gucci ネックレス セパレート グッチ 財布 質屋 相場 グッチ ショルダーバッグ カレーうどん レシピ グッチ 岸辺露伴 グッチ 靴 グッチ 靴 アマゾン gucci 長財布 男 gucci バッグ 中古 グッチ ネックレス 刻印 gucci 香水 新作 グッチ レディース ワンピース グッチ ソーホー 財布 グッチ 雑貨 gucci 財布 ブラウン gucci バッグ 芸能人 グッチ 二つ折り財布 コピー gucci 時計 付け方 グッチ 蛇革財布 gucci 壁紙 高画質 グッチ バイ レディース・女性用 グッチ ベビー ギフト gucci ハット 楽天 グッチ 財布 メンズ 公式 グッチ メンズ 香水 グッチ ブランド要素 gucci ヘアアクセサリー グッチ レディース トップス グッチ ネックレス クリーニング グッチ ショップ 東京 グッチ アウトレット 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012