[Fechar]

グッチ バッグ 白,グッチ 財布 ウェビング,グッチ 財布 ウェビング!

2014-12-11
【こだわりの商品】グッチ 財布 アウトレット価格,グッチ バッグ 白送料無料代引き手数料無料!!

gucci 時計 長さ gucci 靴 中古 gucci フローラ コート グッチ ベルト ブラウン グッチ gucci フローラ 楽天 gucci メンズ グッチ ネックレス メンズ 人気 gucci 指輪 店 グッチ 財布 コピー 代引き対応 グッチ キーリング チワワ グッチ 生地 グッチ キオド リング gucci 財布 紫 グッチ 財布 セール グッチ 本店 ミラノ gucci カバン コピー gucci ベルト 値段 グッチ バッグ 免税店 gucci 長財布 札入れ グッチ ピアス 店舗 グッチ 時計 修理 料金 グッチ ギルティ プールオム レビュー gucci リュック メンズ グッチ 財布 メンズ 青 グッチ キーリング アウトレット グッチ カードケース 定価 グッチ デザイナー グッチ アウトレット 品揃え グッチ ピンキーリング グッチ 型落ち gucci トート 黒 グッチ 財布 ワインレッド gucci 新宿 小田急 グッチ バッグ 小さい グッチ サングラス 偽物 グッチ マフラー 包装 グッチ キーケース 茶色 グッチ ブレスレット 震災 gucci 時計 サイズ gucci マフラー 格安 gucci 香水 意味 グッチ バッグ 型番 グッチ 時計 仙台 グッチ ギルティ 口コミ 佐野アウトレット グッチ 求人 gucci テディベア gucci 銀座 チョコ gucci イタリア グッチ 中古 靴 gucci 犬 gucci 香水 クリスマス グッチ ネックレス 本物 グッチ 時計 ブログ グッチ バッグ メッセンジャー グッチ 財布 京都 gucci リング 偽物 gucci tシャツ ヤマダ電機 グッチ 財布 グッチ キーケース ブルー gucci キッズトートbag グッチ ネクタイ 中古 gucci ペアリング 安い gucci ファミリーセール 大阪 グッチ 奈良 グッチ ベルト メンズ 激安 gucci トートバッグ キッズ グッチ 星 グッチ アウトレット サングラス グッチ 財布 白 gucci 時計 定価 グッチ マフラー 定価 gucci 偽物 服 グッチ バッグ ウエスト グッチ クジラ コインケース グッチ ベビー バッグ gucci バッグ 買取 グッチ 財布 メンズ シマレザー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012