[Fechar]

グッチ 財布 メンズ 二つ折り,グッチ バッグ コピー 代引き,グッチ バッグ コピー 代引き!

2014-12-11
新色が続々入荷グッチ フローラ 財布,グッチ 財布 メンズ 二つ折り日本激安市場,100%品質保証!

gucci 偽物 靴 グッチ サングラス 白 グッチ キャップ 通販 gucci 長財布 ジャッキー gucci ジャケット レディース グッチ ペアウォッチ gucci キーケース シマ ハート gucci バッグ buyma gucci 長財布 緑 グッチ アクセサリー メンズ グッチ 手帳 リフィル gucci ネックレス セパレートクロス gucci マフラー タグ グッチ お財布 gucci メガネ メンズ 牛丼 レシピ グッチ グッチ フローラ 靴 gucci 新作 財布 星 グッチ 眼鏡 赤 グッチ セカンドバック メンズ グッチ トートバック キッズ グッチ アウトレットとは グッチ 鞄 汚れ gucci キーリング 激安 グッチ 求人 東京 グッチ 財布 ハート コピー グッチ 結婚指輪 価格 グッチ ネクタイ 赤 gucci 広島 移転 gucci バッグ 格安 gucci 新作財布 買取り額 gucci 時計 保証 gucci ネクタイピン 銀座 松屋 グッチ gucci スーパーコピー 代引き グッチ レディース アクセサリー gucci 財布 大学生 gucci 修理 値段 グッチ メンズ ベルト コピー グッチ 財布 ナイロン グッチ ジャケット レディース グッチ アクセサリー リング gucci アウトレット マフラー gucci ラバーシューズ 2012 グッチ リング 八角形 グッチ ショップ gucci グッズ gucci シマ 小銭入れ グッチ ネックレス 本物 グッチ ハンカチ グッチ キーケース シリアルナンバー gucci 花柄 財布 gucci 時計 評判 gucci ハンドル グッチ ウエストバッグ グッチ キーケース 壊れ グッチ 財布 メンズ コピー gucci コインケース 中古 gucci コピー 見分け方 グッチ トートバック 黒 グッチ 香水 廃盤 gucci アウトレット マフラー グッチ ピアス 格安 gucci 財布 販売店 グッチ アウトレット 違い gucci 財布 大学生 gucci 時計 白 gucci 二つ折り長財布 gg柄 ラブリー シャインマイクロgg アボカド レシピ グッチ グッチ アウトレットモデル gucci エコバッグ gucci ナイロン ショルダー グッチ クッション コピー gucci エンヴィ 匂い グッチ 靴 レディース スニーカー グッチ メンズ ウエストバッグ gucci 時計 昔

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012