[Fechar]

グッチ 財布 値段,グッチ バッグ 買取,グッチ バッグ 買取!

2014-12-11
売上実績NO.1海外直輸入!グッチ ヴィトン 財布,グッチ 財布 値段【数量限定超特価!!】!

gucci cafe in milan グッチ 子供 バッグ gucci 財布 長 グッチ サングラス 大阪 gucci 財布 直営店 グッチ ビットモカシン ラバー グッチ 新作 かばん 柏 gucci 営業時間 gucci ネックレス ドッグタグ gucci メンズ 激安 gucci サングラス 店 グッチ 財布 本物 偽物 gucci 財布 ハワイ限定 グッチ みんしゅう gucci コインケース 小銭入れ gucci タバコケース 価格 グッチ 香水 芸能人 gucci 財布 修理 ボタン グッチ キーケース ハートライン gucci ネックレス 箱 グッチ ベルト 最安値 グッチ レインブーツ ブラウン グッチ バッグ フローラ ジョジョ gucci 京都 gucci サングラス 価格 gucci マフラー タグ gucci 日本限定 指輪 グッチ ネックレス ハート グッチ レディース二つ折り財布 グッチ バンブートートバッグ オークション グッチ キャンバス 評価 グッチ ネックレス 金額 グッチ リング ホワイトゴールド gucci 時計 レディース ゴールド グッチ ベルト メンズ 激安 gucci sunglasses 2014 キャベツ レシピ グッチ グッチ ベルト 黒 グッチ 偽物 見分け グッチ ショルダーバッグ カラー グッチ トートバック キッズ gucci ショルダーバッグ 激安 グッチ 宇都宮 グッチ 通販 財布 グッチ ギルティ ブラックオードトワレ gucci ベルト サイズ直し gucci 香水 新宿 gucci rush 2 gucci 財布 代引き グッチ 財布 どう グッチ ネックレス 評判 gucci ベルト 価格 グッチ モカシン ラバー gucci アウトレット 小物 gucci ネックレス ハート クロス グッチ リュックサック gucci 指輪 セール グッチ 伊達眼鏡 グッチ gucci 店舗 グッチ 梅田 gucci ズボン グッチ 2013 春夏 バッグ gucci 財布 コンチネンタル グッチ ショップ 埼玉 gucci モカシン レディース グッチ ネクタイ 結婚式 gucci ノート gucci mane ネックレス gucci 新作腕時計 グッチ 材質 gucci ブーツ 楽天 グッチ 切手 販売 グッチ 財布 メンズ 口コミ グッチ アウトレット どこ グッチ キーホルダー ペア グッチ ソーホー 口コミ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012