[Fechar]

グッチ バッグ 中古,グッチ ネクタイ 価格,グッチ ネクタイ 価格!

2014-12-11
【日本未発売】グッチ バッグ エクセル,グッチ バッグ 中古最高のサービスを常に提供します。!

gucci バッグ カタログ gucci 財布 二つ折り レディース 新品 グッチ 財布 評判 天満屋 高松 gucci グッチ 靴 ワイズ gucci アウトレット 店舗 福岡 グッチ 長財布 ハンドメイド gucci ネックストラップ gucci グッチシマ 財布 グッチ キーケース 緑 グッチ ブーツ レディース グッチ 時計 レディース アウトレット gucci 偽物 アクセサリー グッチ 路面店 gucci キーケース 刻印 gucci メンズ ウエストバッグ gucci ベルト修理 グッチ メンズ斜め掛けバック gucci 指輪 いくら gucci 靴 評価 グッチ スーツ オーダー gucci 手帳 レフィル グッチ 長財布 ブラック グッチ 激安 本物 グッチ ビジネスバッグ メンズ 中古 gucci 財布 メンズ gucci ラッシュ2 75ml イタリア ブランド グッチ グッチ コインケース メンズ グッチ バンブーバッグ 歴史 gucci 栄 路面店 グッチ 小銭入れ 中古 グッチ ニット帽 中古 gucci ドッグ gucci 長財布 正規 gucci クリスタル gucci ネックレス 星座 gucci 腕時計 ベルト gucci mayfair 財布 gucci ワンピース 値段 gucci 指輪 公式 グッチ ネックレス チョーカー グッチ 時計 uプレイ gucci ストール 紗栄子 グッチ トートバック 中古 グッチ 偽物 見分け方 キーケース グッチ 長財布 レディース ランキング グッチ 広島 グッチ サンダル キーホルダー タバコケース ブランド グッチ グッチ フローラ 財布 グッチ ボタニカル グッチ 財布 正規店 gucci 時計 ドンキ gucci 帽子 ニューエラ gucci 小銭入れ グッチ メンズ 人気 グッチ アウトレット 代引き グッチ ソーホー トート 披露宴 バッグ グッチ グッチ 財布 メンズ 二つ折り 小銭入れなし グッチ 六本木 グッチ アウトレット キーホルダー gucci お財布 メンズ gucci ショルダーバッグ sukey グッチ 指輪 口コミ gucci 正規店 名古屋 グッチ 長財布 gucci 二つ折り長財布 ggデニムxレザー wホック gucci 時計 電池交換 東京 グッチ バッグ メンズ ビジネス gucci チョコレート 販売店 グッチ 長財布 アコーディオン グッチ カフェ グッチ 財布 訳あり gucci 時計 修理 グッチ ネックレス 本物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012