[Fechar]

gucci バッグ 通販,グッチ 財布 スーパーコピー,グッチ 財布 スーパーコピー!

2014-12-11
割引販売でgucci 財布 アウトレット メンズ,gucci バッグ 通販価格アウトレット!!

グッチ ブランドオフ gucci キッズ シューズ グッチ 激安 代引き gucci ハート ブレスレット gucci ピンク 財布 グッチ 長財布 レディース 赤 gucci 贅沢屋 偽物 グッチ 新作 時計 福岡 グッチ 直営 店 グッチ フローラ 2014 グッチ キーケース メンズ 値段 グッチ ボストンバッグ アウトレット gucci ベルト コピー 激安 gucci トートバッグ 修理 グッチ バッグ 人気 グッチ わけあり 財布 gucci ネックレス メンズ 新作 gucci アイコンリング 刻印 gucci 指輪 黒 gucci 男性 ベルト gucci 手帳カバー gucci ベルト スーパーコピー グッチ ハート コインケース グッチ 贅沢 屋 gucci 長財布 メンズ 白 gucci 財布 偽物 見分け方 gucci サングラス 白 グッチ 鞄 メンズ ビジネス グッチ 財布 名前 グッチ 指輪 八角形 ささみ レシピ グッチ グッチ 時計 販売店 gucci 長財布 無地 グッチ リング 公式 gucci ピンク 金具 グッチ ベルト メンズ 安い 天神 大丸 gucci グッチ 時計 オーバーホール グッチ 画像 壁紙 gucci スーツ 価格 グッチ ギルティ 香調 グッチ 腕時計 店舗 gucci ミラー グッチ ショップリスト gucci メガネ 安い グッチ 眼鏡 赤 グッチ バッグ 赤緑 グッチ 時計 修理 札幌 gucci 通勤バッグ グッチ 時計 止まった gucci 二つ折り アウトレット グッチ 時計 自動巻き ヤフオク グッチ 本物 gucci 鞄 コピー gucci 小銭入れ クジラ gucci 本店 東京 グッチ ラッシュ2 香水 グッチ 長財布 メンズ 中古 gucci 長財布 二つ折り gucci バッグ オレンジ グッチ レシピ グッチ 布 クリーニング 楽天 お財布 グッチ グッチ アクセサリー レディース グッチ ギルティ ブラックオードトワレ グッチ 財布 アウトレット 代引き gucci グッチ シェリーライン gucci マリッジリング 人気 gucci ラウンドファスナー 264733 ang1g 1000 カーフ gucci 香水 匂い グッチ 財布 リボンライン gucci 本店 東京 gucci バッグ メンズ トート gucci 灰皿 グッチ 財布 メンズ セール 絶品揚げ豚 グッチ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012