[Fechar]

グッチ メンズ 財布,グッチ バッグ 通販,グッチ バッグ 通販!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定gucci バッグ 価格,グッチ メンズ 財布ご注文期待致します!!

グッチ ベルト 定価 グッチ 腕時計 レディース 人気 グッチ 日本上陸 gucci メンズ 時計 グッチ バッグ 修理 値段 gucci 香水 保质期 グッチ 財布 ホワイト gucci ビット gucci 財布 買取相場 gucci 財布 2014 gucci 路面店 名古屋 gucci 指輪 クリーニング グッチ シマ 小銭入れ グッチ クロノグラフ gucci マフラー ファー グッチ 財布 ブログ gucci 原宿 グッチ 財布 コピー 楽天 グッチ ポーチ 赤 グッチ 公式 価格 gucci 修理 金額 gucci バッグ 公式 gucci ネクタイ 価格 gucci マフラー 黒 グッチ ビットローファー 手入れ gucci 財布 本物 見分け gucci ネックレス 正規 gucci リュック 通販 グッチ 財布 長 gucci アウトレット マリノア グッチ 直営店 横浜 gucci フローラ キーケース グッチ 財布 ソーホー gucci 小銭入れ ハート gucci ノベルティ グッチ ショルダーバッグ コピー gucci 全商品 gucci 新作サングラス グッチ gucci 財布 メンズ 長財布 グッチ 子供服 コレクション gucci アウトレット 長財布 メンズ グッチ 長財布 人気 グッチ クマ ぬいぐるみ gucci トート メンズ グッチ 財布 お店 gucci 財布 ヨドバシ gucci ネックレス ハート gucci 長財布 定価 gucci 時計 公式サイト グッチ クラッチバッグ コピー グッチ ネックレス 素材 gucci 小銭入れ レディース gucci 日本 グッチ 長財布 偽物の見分け方 gucci サンダル 楽天 グッチ メンズ セーター グッチ メンズ ファッション グッチ 財布 メンズ キャンバス gucci ペアリング 黒 gucci 直営店 東京 gucci シルバー gucci コピー 楽天 gucci リング トゥラブ グッチ 財布 旧モデル グッチ カフェ 値段 gucci 偽物 見分け方 ベルト gucci 長財布 インプリメ グッチ 鞄 質屋 gucci 花柄 長財布 gucci リング 公式 グッチ 大阪 店舗 グッチ 定期入れ 価格 グッチ ミュージアム バッグ gucci 時計 wiki グッチ デニム トート グッチ 雑貨 gucci ベビー服 80

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012