[Fechar]

グッチ 財布 三つ折り,グッチ バッグ メンズ,グッチ バッグ メンズ!

2014-12-11
数量は多いグッチ 長財布 メンズ,グッチ 財布 三つ折り発送日は7です。!

グッチ 長財布 ハート ピンク gucci アウトレット 直営店 グッチ 時計 ホースビットカクテル gucci 財布 レディース 二つ折り gucci ネクタイ グレー グッチ ビットモカシン レディース 化粧ポーチ ブランド グッチ グッチ バッグ メンズ 人気 ランキング グッチ リング 一覧 グッチ バッグ リュックサック gucci メンズセカンドバッグ グッチ 財布 耐久性 gucci アウトレット メンズ グッチ スカーフ 花柄 gucci 2013 春夏 バッグ gucci インターロッキング 財布 gucci 財布 最新作 大阪 百貨店 グッチ gucci 時計 wiki gucci 新潟 営業時間 gucci 東京 品揃え グッチ クラシック バッグ gucci 激安 財布 グッチ ボディーバッグ グッチ カフェ 表参道 gucci mane album グッチ ストール 中古 グッチ メンズ 時計 グッチ バッグ 価格コム gucci ブーツ アウトレット gucci キーケース 新作 gucci バッグ 新作 2013 グッチ 日本人モデル gucci 修理 保証書 グッチ スーツ 有吉 gucci バッグチャーム gucci 香水 通販 グッチ 財布 レディース 長財布 ピンク グッチ 財布 メンズ 限定 gucci 長財布 メンズ 2013 福岡 グッチ メンズ グッチ 時計 レディース アウトレット gucci 2011 春夏 バッグ gucci がま口 長財布 グッチ バッグ 新作 2013 グッチ 広島 求人 gucci ディアマンティッシマ リング gucci cafe milan italy gucci 京都 メンズ グッチ 時計用ベルト gucci 財布 ジップアラウンド グッチ 手帳 新作 グッチ 腕時計 サイズ グッチ サングラス 公式 グッチ ホースビット ネックレス グッチ 公式 靴 gucci アウトレット 評判 グッチ 長財布 オークション gucci カバン 男 グッチ キャンバス 中古 gucci 通販 メンズ グッチ ハンカチ グッチ ゴルフ用品 グッチ 偽物 見分け方 gucci 時計 ベルト調整 グッチ ya015 グッチ メンズ バッグ 中古 銀座 グッチ 行き方 gucci 財布 ケア gucci 指輪 磨き グッチ コピー 激安 ベルト 幕張 アウトレット gucci グッチ モカシン gucci ネクタイ グッチ ビジネスバッグ メンズ 幕張 アウトレット gucci

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012