[Fechar]

グッチ ヴィトン 財布,グッチ 長財布 新作,グッチ 長財布 新作!

2014-12-11
特別デザイン【激安】グッチ バッグ 新品,グッチ ヴィトン 財布購入することを歓迎します。!

gucci キャンバス 汚れ gucci ベルト 相場 グッチ バッグ クリスタルgg gucci 指輪 ハート gucci 激安通販 gucci デッキシューズ gucci キーケース 星 グッチ 香水 オードパルファム gucci 男 アクセサリー gucci 長財布 型落ち gucci 激安 財布 グッチ 引き出物 グッチ 靴 レディース パンプス gucci 大阪 財布 gucci 長財布 見分け方 豚キムチ 作り方 グッチ gucci 財布 ファスナー 修理 グッチ カバン オークション グッチ メンズ ジャケット グッチ アウトレット 靴 メンズ gucci エンヴィ メン gucci 長財布 価格 はなまるマーケット レシピ グッチ 京都 伊勢丹 gucci gucci がま口 長財布 グッチ 時計 婚約 グッチ ショップ グッチ アウトレット 財布 インプリメ gucci 長財布 レディース リボン gucci 財布 ミストラル gucci 東京 gucci グッズ グッチ バッグ 縦長 gucci バッグ 日本限定 ハワイ ブランド グッチ gucci ベルト 偽 グッチ 革 グッチ 財布 中古 メンズ グッチ 長財布 レディース ラウンドファスナー gucci 指輪 クリーニング gucci ショルダーバッグ メンズ コピー gucci ピンクゴールド 時計 グッチ フィレンツェ 本店 gucci 名刺入れ 黒 gucci 安い 通販 gucci 定期入れ アウトレット グッチ 財布 メンズ 長財布 アウトレット グッチ 日本音楽基金 グッチ ドレス 画像 gucci コピー 違い グッチ 財布 ウェビング グッチ ソーホー 口コミ グッチ アウトレット りんくう グッチ 本店 限定品 グッチ レディース 財布 二つ折り gucci 天王寺 グッチ フローラ 2014 グッチ 財布 ブルーレザー グッチ 財布 ホワイト グッチ シマ キーケース gucci 財布 水色 グッチ 偽物 見分け方 キーケース gucci 六本木 gucci 財布 ホック gucci 時計 修理 値段 グッチ 財布 レディース リボン グッチ 指輪 ブラック グッチ 新作トートバック グッチ 長財布 レディース セール gucci ラッシュ2 値段 グッチ コインケース てんとう虫 グッチ 時計 古い gucci ムートンブーツ キッズ フィアット gucci 中古 グッチ キャンバス 財布 gucci リュック アウトレット gucci 公式 カタログ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012