[Fechar]

グッチ 財布 パープル,グッチ 二つ折り財布,グッチ 二つ折り財布!

2014-12-11
激安セール!gucci バッグ 人気,グッチ 財布 パープル私達の店から取得する最大の割引を買う。!

グッチ 時計 レディース コピー グッチ トートバック 愛子様 gucci ショルダーバッグ メンズ コピー gucci 時計 修理 東京 グッチ ウォレット ハート gucci 財布 チワワ gucci ブレス gucci envy 50ml グッチ 長財布 レディース 赤 グッチ ギルティ メンズ グッチ バッグ 重い 広島 天満屋 gucci グッチ ギルティ オードトワレ 30ml gucci ワイキキ gucci キーケース 正規値段 グッチ チョコレート ブランド gucci ショルダーバック グッチ 公式 ブレスレット 名古屋 グッチ ネックレス グッチ ミストラル グッチ 靴 サイズ 42 gucci 財布 コピー 代引き gucci 香水 格安 グッチ めがね フレーム gucci 財布 白 グッチ 長財布 革 gucci 手帳 新品 グッチ アウトレット 福岡 gucci 店舗 関西 gucci メンズ バッグ gucci 星座 ネックレス 蟹座 gucci 財布 チャック gucci 香水 アチェンティ グッチ 時計 修理 ベルト グッチ 財布 メンズ シマレザー グッチ 財布 評判 グッチ レディース 長財布 ランキング グッチ バッグ ニュージャッキー gucci 時計 クチコミ グッチ ディアマンテ柄 イタリア フィレンツェ グッチ gucci rush summer グッチ ジャケット メンズ gucci 専門店 福岡 グッチ 香水 種類 グッチ バッグ 斜めかけ gucci キーケース ウィンターローズ グッチ キーリング メンズ 人気 グッチ 長財布 メンズ 小銭入れなし グッチ ビジネスバッグ メンズ 中古 グッチ シマ ハート キーケース グッチ 緑 gucci 香水 ドンキ 関西 gucci 直営店 ソンジェ gucci リュック gucci サングラス サイズ gucci 長財布 修理 gucci 時計 故障 グッチ 値上げ 2014 グッチ 定期入れ メンズ グッチ 長財布 レディース 中古 名刺ケース レディース グッチ グッチ 店舗 大きい グッチ キーホルダー 女性 グッチ 財布 メンズ 長財布 ラウンドファスナー gucci 指輪 ゴールド グッチ ハンドバッグ グッチ サングラス 池袋 グッチ マリッジリング 価格 表参道 グッチ イベント グッチ 時計用ベルト グッチ 日本未入荷 グッチ 京都 店舗 グッチ マネークリップ gucci 鞄 黒 グッチ フォーマル ネクタイ gucci スタッズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012