[Fechar]

gucci バッグ 新作,グッチ 財布 店舗,グッチ 財布 店舗!

2014-12-11
【驚きの低価格】グッチ ヴィトン 財布 人気,gucci バッグ 新作【数量限定超特価!!】!

グッチ メンズ ブーツ 価格 gucci 中古 長財布 gucci お香 gucci 長財布 口コミ gucci チャーム 財布 グッチ ネックレス 革紐 gucci 財布 未使用 gucci 時計 人気 メンズ gucci 財布 激安通販 gucci 財布 お店 gucci バック クリーニング gucci メガネ什器 グッチ 時計 レディース 安い グッチ 仙台店 グッチ 時計 ださい グッチ サングラス 店舗 グッチ 楽天 gucci uk sale gucci ベルト キッズ グッチ 六本木ヒルズ グッチ 靴 評価 gucci 指輪 傷 gucci タオ グッチ ピンクゴールド ネックレス グッチ デザイナー 映画 gucci ダウンベスト 手帳カバー ブランド グッチ グッチ 手帳カバー 新品 gucci handbags clearance sale gucci バッグ 柄 gucci 手帳 通販 グッチ アウトレット 千歳 gucci 日本限定 gucci 財布 メンズ 通販 グッチ 通販 レディース gucci ショルダーバッグ 新作 グッチ メンズ 服 gucci 指輪 金額 グッチ ラッシュ2 50ml グッチ メンズ 靴 アウトレット gucci 中山美穂 gucci 時計 渋谷 gucci リング ag925 gucci アウトレット 大阪 グッチ ベルト キッズ gucci rush 2 review gucci ハートモチーフ ネックレス 結婚指輪 人気 gucci gucci がま口財布 グッチ クラシック バッグ グッチ 京都 金閣寺 グッチ キーケース イエロー gucci 腕時計 コピー gucci ソニービル gucci ベルト レディース 中古 gucci ベビー 名古屋 gucci 新宿 東口 グッチ 手帳 中古 グッチ かばん レディース グッチ メンズ財布 オークション ブランド 買取 グッチ gucci 通販 安い グッチ ギルティブラック 口コミ グッチ キャンバストート gucci アクセサリー リング gucci カフェ フィレンツェ グッチ キーケース 型番 グッチ クロコ 靴 グッチ マフラー クリスマス 池袋 グッチ 専門店 gucci バッグ 最新 グッチ 広島 求人 gucci カードケース gucci 財布 ブログ gucci アウトレット とは グッチ 男性 トートバッグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012