[Fechar]

グッチ 財布 中古,グッチ バッグ トート,グッチ バッグ トート!

2014-12-11
【バーゲンSALE】グッチ バッグ 通販,グッチ 財布 中古 【セール】【送料無料】.!

グッチ コピー 送料無料 gucci 新作 グッチ 時計 製造番号 gucci 時計 メンズ 新作 グッチ 新宿 gucci 激安 メンズ グッチ リング アイコンリング ホワイト gucci 高島屋 柏 gucci ショルダーバッグ 定価 gucci ギルティ 香水 gucci 財布 サントノーレ グッチ 鞄 質屋 グッチ 化粧品 プレゼント gucci エンヴィ 価格 グッチ 財布 メンズ シマライン グッチ ハートモチーフ 長財布 gucci 財布 留め具 グッチ 柄 グッチ 長財布 最新 グッチ レザージャケット メンズ gucci 求人 関西 グッチ 腕時計 店舗 gucci heart bit グッチ シマ ミニボストン グッチ ジャケット 偽 グッチ ボタニカル グッチ 銀座 シアター グッチ 花柄 gucci ソーホーシリーズ グッチ 歴史 gucci バック 新作 gucci ラッシュ 香水 グッチ リング 黒 グッチ カードケース アウトレット グッチ 財布 小さい gucci ロゴ 指輪 gucci グッチョリ 財布 グッチ レインブーツ メンズ gucci アウトレット 修理 グッチ レディース 手袋 グッチ クラッチバッグ グッチ ネクタイ アマゾン グッチ アウトレット 幕張 グッチ コインケース アニマル グッチ 財布 アウトレットモール価格 グッチ キャンバス ウエスト グッチ ブレスレット 価格 gucci 時計 レディース アウトレット グッチ 高島屋 名古屋 グッチ メンズ バッグ トート ドンキホーテ グッチ バッグ グッチ 財布 動物 gucci 修理 靴 グッチ デニム 長財布 gucci 柄 種類 gucci 長財布 新品 gucci 財布 札幌 グッチ 中古 メンズバッグ gucci アクセサリー 中古 フィアット gucci 中古 gucci 財布 名前入れ ジョジョ グッチ 京都 gucci 新作マフラー gucci 二つ折り財布 gucci ネックレス 磨く グッチ ワンピース サイズ グッチ 切手 購入 gucci 斜め掛け メンズ グッチ ショルダーバッグ 新品 グッチ レシピ 本 gucci シマ 手帳 gucci 表参道店 gucci 時計 レディース アウトレット gucci バッグ キッズ グッチ 本社 採用 グッチ 激安 店舗 gucci アウトレット 購入

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012