[Fechar]

グッチ バッグ 後払い,グッチ 財布 ペイズリー,グッチ 財布 ペイズリー!

2014-12-11
【オススメ】gucci 財布 売りたい,グッチ バッグ 後払い私達の店で大規模なコレクションを提供し、今買う!!

グッチ 新作 キーケース グッチ 花柄 トート gucci キーケース ホワイト グッチ アウトレット ジャズドリーム gucci 日本限定 財布 gucci ダッフルコート メンズ gucci 激安 財布 グッチ 腕時計 アウトレット gucci 新作サングラス グッチ メンズ リュック グッチ 財布 偽物 グッチ 伊勢丹 優待 グッチ 財布 金運 グッチ ハート アクセ gucci ハート ピアス gucci キーケース 彼氏 gucci 本 グッチ バッグ 新作 2011 グッチ 裕三 料理本 グッチ 大丸 京都 gucci 時計 おすすめ グッチ カフェ 予約 gucci 鞄 アウトレット gucci 長財布 見分け グッチ ゆびわ gucci ブライダルフェア グッチ 財布 激安 gucci 日本未入荷 グッチ 指輪 大阪 gucci 財布 店舗 ハワイ ブランド グッチ グッチ 保証書 gucci ピンキーリング gucci モノグラム グッチ 定期入れ 新作 イタリア グッチ ミュゼオ グッチ 財布 筆記体 グッチ アウトレット 評判 gucci オールドグッチ グッチ カバン 新作 グッチ 財布 メンズ 社会人 グッチ ネクタイ 新作 2013 gucci 眼鏡 2013 gucci 時計 正規品 gucci バッグ 星柄 グッチ キーケース オレンジ グッチ 柄 gucci ハンカチ 値段 グッチ 長財布 レディース 2013 グッチ ジャッキー 金具 グッチ きーけーす gucci ショルダー バッグ メンズ gucci アウトレット正規品 グッチ 店員 gucci mane ネックレス グッチ メンズ イメージ グッチ フローラ トートバック グッチ キャップ gucci 財布 本物 見分け方 グッチ ハワイ 価格 gucci ドッグタグ gucci number gucci 手帳 gucci アウトレット 指輪 グッチ キーリング 使い方 グッチ グループ 傘下 グッチ シマ トートバッグ グッチ 財布 町田 グッチ 表参道 営業時間 グッチ リュックサック 牛すじ レシピ グッチ gucci お香 グッチ イタリア 店舗 gucci ハート アクセサリー グッチ ギルティ 違い イタリア グッチ ミュゼオ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012