[Fechar]

グッチ バッグ 限定,gucci バッグ 価格,gucci バッグ 価格!

2014-12-11
可愛い 【新作入荷】グッチ ggキャンバス 財布,グッチ バッグ 限定お気に入りを選択するために歓迎する。!

グッチ コインケース 赤 グッチ ベルト レディース サイズ gucci 服 激安 グッチ 時計 オートマチック グッチ 財布 メンズ 折りたたみ グッチ 時計 アマゾン グッチ 財布 買取 相場 グッチ 財布 レディース グッチ ギルティ オードトワレ gucci 長財布 チョコレート グッチ 婚約指輪 価格 グッチ 新作 ブレス グッチ ネクタイ プレゼント グッチ 時計 傷 修理 グッチ バッグ アンティーク gucci 財布 メンテナンス 煮卵 作り方 グッチ グッチ フローラ スカーフ gucci 公式 モバイル グッチ 時計 ブティック グッチ メガネ ケース グッチ 修理 大阪 グッチ ペアリング gucci 時計 レディース ピンク gucci ニット帽 コピー gucci バッグ 偽物 通販 gucci 時計 タイムレス グッチ チョコ 大阪 グッチ バッグ 直し グッチ 指輪 アイコンリング gucci 小物 メンズ グッチ メンズ リュック グッチ メンズ サンダル アウトレット 高島屋 株主優待 グッチ gucci キーケース 激安 グッチ トートバッグ オレンジ グッチ ニットタイ gucci ベルト 私服 グッチ トートバック buyma グッチ ピアス 人気 gucci アウトレット 三田 グッチ 腕時計 偽物 グッチ ホースビットモカシン gucci ショルダー ストラップ グッチ 中古 靴 レディース gucci ブライダル gucci イタリア サイト gucci ブーツ 中古 グッチ キッズ ダウン gucci 財布 スーパーコピー 代引き gucci 財布 コピー 代引き グッチ エンゲージリング グッチ 伊勢丹 新潟 gucci ノットネックレス gucci ノットネックレス グッチ 鞄 赤 グッチ マフラー オークション グッチ 靴 レディース 2014 グッチ キーホルダー 通販 gucci 紙袋 通販 グッチ 靴 サイズ 38 gucci 指輪 日本限定 gucci ホースビット グッチ ポーチ 黒 gucci ローファー サイズ gucci 財布 メンズ 長財布 グッチ 裕三 日本酒 グッチ 香水 歴史 gucci ベビー 帽子 グッチ バッグ 芸能人 グッチ シマ 財布 グッチ グッチシマ 長財布 gucci ネクタイ ドンキ gucci ベルト 茶 グッチ 靴 サイズ 6 gucci 小銭入れ メンズ グッチ 時計 レディース ヤフオク

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012