[Fechar]

グッチ バッグ カジュアル,gucci バッグ 人気ランキング,gucci バッグ 人気ランキング!

2014-12-11
【大放出】gucci財布人気,グッチ バッグ カジュアル最新かつ安価.!

グッチ キーリング 付け方 ソンジェ gucci リュック グッチ 手帳 リフィル グッチ 指輪 結婚 グッチ メンズ 小銭入れ グッチ リュック gg グッチ gucci シューズ 靴 gucci デニムパンツ グッチ アウトレット オンライン gucci マネークリップ 人気 グッチ ネックレス 正規 グッチ 香水 京都 グッチ 財布 名入れ gucci デジタル グッチ グロリアスマンダリン gucci アウトレット 仙台 gucci 時計 定価 gucci リング 名入れ グッチ 梅田 グッチ コインケース ブタ gucci クオーツ グッチ ファミリーセール グッチ 財布 黒ずみ gucci キーケース 緑 gucci 時計 メンズ 人気 gucci リング 店舗 グッチ バッグ メンズ コピー gucci ドクターズバッグ gucci バッグ トートバッグ gucci 鞄 値段 グッチ ネックレス 飛行機 グッチ キーケース 定価 グッチ ハイカットスニーカー レディース gucci ビットローファー グッチ ネックレス 中古 熊本 gucci 求人 グッチ バンブー リュック 新品 グッチ レディース ウオッチ グッチ ショルダートートバッグ グッチ サングラス gucci 中古 サングラス gucci 手帳 アジェンダ gucci スーパーコピー グッチ 靴 カタログ グッチ 銀座 ビル グッチ 財布 コインケース メンズ gucci チョコ 2013 グッチ メンズ 免許証入れ グッチ ブレスレット ハート グッチ ニット帽 楽天 gucci ドレス レンタル グッチ スーツケース gucci 時計 桜井 gucci 時計 本物 見分け方 グッチ 簡単 レシピ グッチ 財布 横浜 gucci ベルト コーデ グッチ 財布 最新作 gucci ワンショルダー グッチ 長財布 手入れ gucci タトゥー ハート グッチ 時計 電池交換 自分で gucci 長財布 金額 グッチ 銀座 出口 グッチ 香水 エンヴィ ミー gucci リング ブライダル グッチ 指輪 アイコンリング グッチ ゴージャスガーデニア gucci アウトレット 横浜 ミスチル 桜井 ネックレス グッチ gucci ベルト 白 グッチ レザートート グッチ ディアマンテ 指輪 グッチ 長財布 格安 グッチ ギルティブラック 口コミ gucci ドレス

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012