[Fechar]

gucci 財布 売る,グッチ ヴィトン 財布,グッチ ヴィトン 財布!

2014-12-11
高い素材グッチ 財布 ピンク gg,gucci 財布 売る業界最高峰!!

gucci 長財布 通販 グッチ ウエストポーチ 黒 gucci 時計 金 グッチ ファミリーセール 2013 東京 グッチ 財布 春夏 グッチ 手帳カバー gucci guilty 香水 gucci バック 修理 フィアット500 中古 gucci グッチ バンブー財布 レディース gucci ネックレス 桜井 gucci 眼鏡フレーム gucci 財布 折りたたみ グッチ ブレスレット グッチ ロゴ 画像 グッチ トート 中古 グッチ 子供服 ワンピース 銀座 グッチ 百貨店 グッチ 公式 オンライン gucci ネクタイ 白 gucci 財布 ナイロン グッチ リボンライン バッグ グッチ コピー 服 gucci トートバッグ 白 グッチ カバン 新作 gucci 時計 レディース コピー gucci ウエストポーチ メンズ gucci バック 新作 グッチ バンブー 時計 グッチ ホワイトデー チョコレート グッチ サングラス 2013 gucci アイコンリング 買取 gucci リング 値段 時計 ブランド レディース gucci グッチ 店舗 九州 グッチ ローファー サイズ感 グッチ ビジネスバッグ コピー グッチ ハートクロスネックレス gucci 本物 gucci ポスター gucci トートバッグ 白 gucci ベルト サイズ表 グッチ 財布 レディース 長財布 伊勢丹 静岡 gucci gucci ファミリーセール 2014 gucci 帽子 キャップ gucci コインケース 小銭入れ gucci ワンショルダー グッチ サンダル コピー グッチ 腕時計 シニョリーア グッチ ベビー服 グッチ 日本 本店 gucci ベルト レディース gucci 二つ折り財布 シマ gucci 偽物 本物 gucci グラサン メンズ gucci 結婚指輪 グッチ アウトレット 正規 グッチ 小物 グッチ スマホケース カレー レシピ グッチ gucci 財布 素材 gucci ラッシュ 75 グッチ ライン名 グッチ バッグ 価格コム グッチ キャンバス 手入れ gucci ミュゼオ 冷奴 レシピ グッチ グッチ 大宮 店 グッチ ギルティ プールオム インテンス gucci スニーカー 蛍光 gucci アクセサリー メンズ グッチ ベルト 安 楽天 gucci wallet グッチ ベルト メンズ 黒 gucci 定期入れ グッチ お財布

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012