[Fechar]

グッチ バッグ 買取,グッチ バッグ,グッチ バッグ!

2014-12-11
【最低価格】グッチ 財布 ソーホー,グッチ バッグ 買取あなたの最もよい選択である.!

グッチ バッグ 評判 グッチ ペア時計 グッチ ベルト 正規品 グッチ ギルティ オードトワレ メンズ グッチ 群馬 はなまるマーケット レシピ グッチ グッチ 男性 トートバッグ gucci 時計 メンテナンス グッチ 財布 二つ折り 人気 グッチ 財布 メンズ 長財布 人気 gucci グッチョリ バッグ グッチ ロングブーツ gucci シャツ メンズ グッチ ギルティブラック ブランド ベルト グッチ gucci ニューエラ グッチ ダブルg リング gucci 正規店 横浜 グッチ チタン リング gucci 時計 安い グッチ トートバック 子供用 グッチ アウトレット 通販 楽天 gucci 長財布 ピンク グッチ 時計 時間 グッチ 緑 赤 グッチ 安く gucci ハートビート グッチ ハートモチーフ gucci マフラー 通販 グッチ 長財布 リボン フォックスタウン アウトレット グッチ gucci heart bit グッチ g-タイムレス コレクション グッチ 財布 ハートビット グッチ 財布 偽物 gucci 長財布 メンズ 新品 グッチ アウトレット 斜めがけ グッチ ドアマン グッチ 財布 布 汚れ 広島 gucci 営業時間 gucci 大丸 札幌 gucci 長財布 レディース リボン ジョジョ gucci 東京 グッチ 花柄 財布 グッチ 財布 ターコイズ gucci キーケース 価格ドットコム グッチ ストール ファー gucci intense 香水 グッチ メンズ ウォッチ gucci シマショルダー中古 グッチ ネックレス 販売店 大阪 gucci 指輪 日本限定 gucci 財布 秋冬 gucci ルームシューズ gucci バッグ ナイロン グッチ フローラ ワンピース グッチ 時計 評価 gucci ビットローファー ホワイト グッチ 長財布 蛇皮 グッチ ショルダー 黒 グッチ 財布 補修 グッチ アウトレット 通販 詐欺 gucci 公式 スマホ gucci アウトレット 知恵袋 グッチ ムートンバッグ gucci 財布 ボタン ゆるい グッチ 店舗 銀座 グッチ 帽子 コピー gucci キーホルダー メンズ グッチ 御殿場プレミアムアウトレット グッチ 財布 メンズ 修理 グッチ 財布 リボン グッチ 新作 2014 グッチ ベルト 白 gucci 財布 メンズ 激安 gucci お財布 新作

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012