[Fechar]

グッチ バッグ 人気ランキング,グッチ バッグ メンズ,グッチ バッグ メンズ!

2014-12-11
人気あるgucci 財布 売値,グッチ バッグ 人気ランキング一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

グッチ 星柄 グッチ コピー 口コミ グッチ メンズ アパレル gucci ベルト シマ グッチ 柄 名前 グッチ バッグ マーク グッチ 財布 メンズ 白 グッチ gucci 財布 メンズ グッチ メガネ 日本製 グッチ 通販 本物 gucci サンダル 修理 gucci アクセサリー 新作 gucci 鞄 コピー グッチ バッグ 直し gucci トートバッグ オークション グッチ 指輪 ホワイトゴールド gucci ベルト セール イタリア ブランド グッチ gucci 長財布 札入れ gucci ピンク 財布 グッチ ソーホー 口コミ グッチ バッグ 花柄模様 グッチ 小銭入れ ヤフオク gucci ベルト サイズ表 gucci アメリカ 安い グッチ 財布 中古 激安 gucci キーリング 鍵 グッチ ブーツ 通販 グアム アウトレット グッチ gucci 時計 訳あり gucci ラッシュ ラッシュ2 違い gucci 財布 安い グッチ ペア 時計 gucci 洋服 偽物 gucci ラウンドファスナー シマ グッチ 長財布 リザード gucci サングラス 取扱店 グッチ セール 大阪 グッチ 横浜高島屋 ヴィトン グッチ 財布 どっち グッチ シマ キーケース gucci 子供服 バッグ gucci 財布 東京 グッチ コピー商品 gucci 靴 ヒール gucci サンダル 2012 高松 三越 gucci グッチ 時計 特徴 gucci 小銭入れ 値段 グッチ ディアマンテ ネックレス gucci ハット 中古 グッチ ビットローファー 修理 グッチ 布 gucci ベルト ブラウン グッチ ハート ネックレス グッチ 公式通販 返品 グッチ 人気 財布 gucci ポーチ 偽物 グッチ 公式 通販 バック グッチ ヘルメット グッチ 時計 メンズ アウトレット gucci レザーブーツ gucci キーケース アウトレット グッチ レディース シューズ gucci ベルト 修理 gucci フローラインフィニティ gucci アイコンリング クローバー グッチ ベルト セール イタリア お土産 グッチ ドンキホーテ グッチ ベルト グッチ 財布 訳あり gucci 財布 女性 人気 gucci ショルダーバッグ レザー gucci ソフトトート gucci 時計 gucci 正規店 修理

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012