[Fechar]

グッチ 長財布 新作,グッチ 財布 エナメル 赤,グッチ 財布 エナメル 赤!

2014-12-11
特価【新品】グッチ バッグ 人気ランキング,グッチ 長財布 新作高品質!!

グッチ 香水 ギルティ ブラック グッチ イメージ グッチ インプリメ 長財布 中古 gucci ネクタイ 買取 オークション グッチ バッグ メンズ gucci メンズ 長財布 gucci 財布 修理 ボタン グッチ バッグ 偽物の見分け方 gucci ハート 財布 gucci 財布 最新作 gucci ルイヴィトン どっち gucci キーリング 偽物 グッチ アウトレット 名古屋 gucci イタリア グッチ ウエストポーチ オークション gucci ローファー 価格 グッチ チョコレート 伊勢丹 グッチ 銀座店 オープン gucci 偽物 靴 gucci サングラス 種類 グッチ グループ ファミリーセール gucci 財布 通販 本物 グッチ アウトレット 南大沢 グッチ ファミリーセール 大阪 2013 gucci キーケース 手入れ グッチ メガネ 店舗 gucci ギルティ ギルティー プールオム edt 90ml グッチ レディース 長財布 グッチ 財布 布 汚れ グッチ 新作 2014 gucci 東京 店舗 gucci インプリメ ベルト グッチ ギルティ 男 グッチ バッグ セール グッチ キャンバス 手入れ グッチ 代引き グッチ ベルト 修理 グッチ 財布 キャメル グッチ アウトレット ショルダー 熊本 gucci 求人 gucci ピンク バッグ gucci 革靴 グッチ キーケース 財布 gucci ショルダー ベルト グッチ 店舗 宮城 gucci ブレスレット 人気 ソウル グッチ 財布 グッチ メッセンジャー レディース グッチ バッグ セレブ グッチ シューズ スニーカー グッチ ファミリーセール 割引率 グッチ 長財布 新作 2011 グッチ ヘアゴム gucci 本物 時計 gucci 生地 gucci 香水 ブレイク グッチ メンズ財布 オークション グッチ 財布 アウトレットモール gucci ネックレス ハート グッチ ショルダー コピー グッチ 財布 おすすめ gucci 財布 小銭入れなし gucci ネックレス セパレートクロス グッチ 時計 レディース ブルー gucci コピー 眼鏡 グッチ イニシャル ネックレス gucci ノートカバー gucci 靴 中古 グッチ フローラ ブログ 札幌 gucci 営業時間 ブランド 通販 グッチ gucci 折りたたみ財布 gucci 腕時計 ベルト交換 gucci tシャツ 激安 グッチ レディース 時計 グッチ 男性 財布 グッチ 偽物 本物 見分け方

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012