[Fechar]

グッチ バッグ 代引き,グッチ 財布 プレゼント,グッチ 財布 プレゼント!

2014-12-11
【卸し売り】グッチ バッグ 口コミ,グッチ バッグ 代引き査定手数料が無料。!!

gucci カバン クリーニング gucci メンズ スニーカー gucci 店舗 品揃え グッチ 福岡 大丸 グッチ 正規店 gucci 通販 服 グッチ 時計 最新モデル グッチ ハート クロス ネックレス gucci 時計 知恵袋 gucci フローラ ポーチ gucci ネックレス ヤフオク グッチ コピー 激安アクセサリー グッチ マフラー カシミヤ gucci オールドグッチ ショルダー グッチ ヴィトン 財布 人気 gucci シャツ メンズ グッチ 表参道 駐車場 グッチ バッグ クラフト グッチ 時計 正規価格 gucci マネークリップ コピー gucci ネックレス 激安 gucci 偽物 ベルト グッチ ムック本 グッチ ハンカチ 男性 グッチ ギルティ 香水 口コミ グッチ 財布 男物 グッチ メンズ 長財布 アウトレット グッチ バッグ ブラック グッチ ブレスレット チャリティー 価格 gucci 長財布 旧作 グッチ ネックレス 女性 gucci マフラー ドンキ gucci 腕時計 本物 グッチ キーケース 修理 gucci 銀座 ビル gucci バッグ 評判 イタリア グッチ 工場 グッチ 通販 財布 グッチ 銀座 三越 グッチ ブランドショップ グッチ 財布 中身 gucci ディスコバッグ gucci 長財布 レディース 新作 グッチ ジャパン アウトレット グッチ ピアス ハート グッチ チョコレート バレンタイン 2014 グッチ 財布 女性 グッチ 香水 価格 グッチ コインケース ハート グッチ ネクタイ 青 グッチ ダブルg リング グッチ 通販 詐欺 gucci 指輪 コピー グッチ ビットモカシン グッチ かばん 修理 gucci アウトレット りんくう gucci トートバッグ 愛子 グッチ バッグ 知恵袋 gucci ラッピング gucci ネックレス くま グッチ 裕三 レシピ 本 gucci 靴 アウトレット グッチ ヴィンテージ ネックレス グッチ 新作トートバック グッチ ギルティ ブラック プールオム edt 50ml グッチ バッグ 定番 グッチ バッグ 店舗 グッチ 鞄 中古 グッチ ジュエリー 店舗 gucci フローラ ガーデニア グアム gucci 財布 グッチ 時計 セラミック グッチ バッグ アウトレット 軽井沢 グッチ 靴 どう gucci 全商品 gucci モカシン スエード

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012