[Fechar]

グッチ 財布 アウトレット メンズ,グッチ 財布 メンズ 二つ折り,グッチ 財布 メンズ 二つ折り!

2014-12-11
【激安セール!】グッチ バッグ 人気,グッチ 財布 アウトレット メンズ定番通販の.!

gucci カバン 激安 gucci トートバッグ ナイロン gucci 財布 彼氏 男性 マフラー グッチ gucci 腕時計 偽物 見分け方 gucci チワワ キーホルダー gucci cafe メニュー gucci ネックレス チェーン グッチ 福岡 池袋 グッチ 地図 gucci 時計ヤフオク グッチ 名古屋 高島屋 グッチ メンズ バッグ 中古 グッチ ハートモチーフ gucci アウトレット お店 グッチ バッグ 竹 グッチ セパレート クロス ネックレス gucci 時計ヤフオク グッチ シマ 赤 グッチ ブリーフケース グッチ メンズ 財布 新作 グッチ プラダ アウトレット フィレンツェ グッチ メンズ ショルダー グッチ ネックレス ウィメンズ グッチ スーツケース 価格 グッチ 激安屋 gucci メガネ 評判 gucci 正規品 アウトレット グッチ メンズ バッグ アウトレット gucci 採用 2015 グアム グッチ 値段 gucci ジャッキーライン グッチ クマ ぬいぐるみ gucci バッグ ハワイ gucci ネックレス 金額 グッチ フローラ バッグ elle gucci cafe ランチ メニュー グッチ 財布 金具 グッチ グローブホルダー グッチ 時計 セール グッチ スカーフ コピー gucci ピアス 激安 グッチ エンヴィミー 芸能人 gucci スーツ レディース イタリア フィレンツェ グッチ グッチ 長財布 ハートチャーム gucci 指輪 汚れ グッチ アウトレット マーク gucci キーケース 知恵袋 グッチ ピンク 財布 グッチ キーケース キャンバス gucci 財布 クリーニング gucci シマ 財布 メンズ gucci 正規店 東京 gucci ネックレス 価格 gucci アクセサリー ブレス gucci ショルダーバッグ アウトレット gucci アイコン バッグ グッチ 表参道 営業時間 グッチ メンズ グッチ ペンダント メンズ 伊勢丹 株主優待 グッチ グッチ クジラ コインケース gucci 長財布 ヤフオク グッチ 時計 トワール フローラ バイ グッチ オードトワレ グッチ ベルト メンズ 値段 gucci バッグ 内側 グッチ レディース ベルト 高島屋 大阪 グッチ gucci レザー バングル グッチ 花柄スカーフ gucci ベルト 赤 gucci マフラー タグ グッチ ビットローファー サイズ グッチ グアム 免税店 銀座 グッチ 荒木

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012