[Fechar]

gucci バッグ 通販,グッチ ヴィトン 財布 人気,グッチ ヴィトン 財布 人気!

2014-12-11
【品質保証書】グッチ 財布 エナメル 赤,gucci バッグ 通販ー限定モデル有!

グッチ 香水 エンヴィ gucci 三つ折り長財布 グッチシマレザー gucci 財布 折りたたみ gucci 手帳 a5 グッチ モノグラム バッグ gucci ファミリーセール 招待状 入手方法 gucci カードケース 新作 gucci アウトレット 御殿場 gucci グッチ ネクタイピン gucci レザーブレスレット グッチ 時計 修理 松本 グッチ デニム トート gucci 激安 長財布 gucci 財布 激安 アウトレット gucci マフラー 男 グッチ アウトレット 財布 本物 グッチ 銀座 求人 グッチ キッズ トート グッチ ベルト キッズ グッチ 長財布 アウトレット メンズ gucci ネクタイ 楽天 グッチ 指輪 買取 gucci ネックレス メンズ 激安 gucci キーケース レディース gucci カフェ チョコ グッチ バッグ 財布 gucci サングラス 限定 グッチ バッグ メンズ キャンバス グッチ 銀座 駐車場 伊勢丹 グッチ 香水 グッチ ネックレス テディベア gucci キーリング メンズ 使い方 グッチ ラウンドファスナー長財布 グッチ カードケース 相場 グッチ ビットモカシン 修理 グッチ バッグ レディース 斜めがけ グッチ ギルティブラック レディース gucci インターロッキング gucci ハート 長財布 グッチ 財布 フローラ gucci カードケース グッチシマ スター 定期ケース 名刺入れ グッチ アウトレット 南大沢 グッチ お財布 値段 グッチ ショルダートートバッグ グッチ チョコレート 店舗 gucci 財布 新作 gucci ネックレス メンズ 人気 新潟 gucci 求人 gucci 財布 赤エナメル gucci 時計 価格 グッチ チャリティー ブレス 値段 gucci ワンピース ジョジョ グッチ 広島店舗 gucci ネックレス 一覧 gucci 化粧ポーチ ノベルティ gucci ベルト 正規品 静岡 伊勢丹 グッチ gucci 公式 モバイル gucci 壁紙 高画質 gucci ピアス コピー グッチ バッグ 斜めがけ メンズ gucci 服 コピー グッチ 直営店 横浜 グッチ メンズ ショートパンツ gucci サンダル 2012 グッチ チョコレート 大阪 グッチ リング 新作 ジョジョ gucci 店舗 gucci 通販 指輪 グッチ バンブートートバック 豆乳鍋 レシピ グッチ gucci タバコケース 値段 gucci 財布 修理 金額 gucci 財布 ドンキー gucci ラッシュ 男 グッチ 指輪 黒 グッチ 携帯 ケース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012