[Fechar]

グッチ 財布 免税店,グッチ 財布 新作,グッチ 財布 新作!

2014-12-11
高級グッチ バッグ メンズ コピー,グッチ 財布 免税店中古激安&送無も!

gucci 腕時計 レディース 種類 gucci 長財布 訳あり グッチ 折財布 レディース グッチ 画像 壁紙 gucci 香水 種類 gucci 長財布 通販 gucci キッズ 帽子 グッチ 財布 イエロー グッチ コピー マフラー gucci 財布 蛇 gucci ピアス ペア グッチ キーケース gucci 手帳 中身 gucci シューズ 中古 gucci 時計 電池交換 東京 グッチ グッチョリ バッグ グッチ 転職 gucci 財布 レディース 長財布 gucci 直営店 神戸 グッチ ベルト 佐野アウトレット gucci 財布 店 gucci 短財布 黒 グッチ 激安通販 グッチ メンズ 大阪 グッチ ストール サエコ グッチ メガネ 修理 グッチ 星 トート グッチ 公式 通販 グッチ 財布 定価 メンズ gucci リング 新品 楽天 gucci カバン グッチ ボールペン メンズ グッチ ペアリング プラチナ グッチ 子供服 トートバッグ gucci グッチ長財布 グッチ 財布 見極め グッチ キーケース 安い グッチ 大丸 京都 三田アウトレット gucci キーケース グッチ ファミリーセール グッチ サングラス 格安 グッチ 財布 京都 グッチ トート キッズ グッチ 財布 黒ずみ グッチ 長財布 蛇皮 グッチ 愛用 芸能人 gucci 定期入れ 価格 グッチ 時計 トルナボーニ gucci レザーハット グッチ フローラ ワンピース gucci キーリング 偽物 gucci ローファー 定価 gucci 時計 調節 グッチ アウトレット 安い gucci リュック アウトレット グッチ ウエストバッグ 激安 グッチ 大阪店 gucci ベルト コピー 見分け gucci 二つ折り財布 ハート グッチ それでも僕は君が好き gucci 時計 コマ グッチ トートバッグ レディース gucci ピンクゴールド グッチ 店 大阪 gucci リング アイコン グッチ ワイン グッチ バッグ 粉 gucci アウトレット 南大沢 グッチ バッグ used グッチ ボストンバッグ 中古 gucci ベビー サイズ gucci アウトレット茨城 gucci 指輪 通販 グッチ 偽物 財布 通販 グッチ 指輪 専門店 gucci ミュージアム グッズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012