[Fechar]

グッチ バッグ 人気,グッチ バッグ 男性,グッチ バッグ 男性!

2014-12-11
激安大特集グッチ アウトレット 店舗,グッチ バッグ 人気日本的な人気と信頼を得ています。!

gucci 銀座 チョコ 2014 gucci バッグ gucci 二つ折り財布 gucci ストール gucci ペアリング サイズ gucci 時計 ベルト調整 gucci 定期入れ レディース グッチ ギルティブラック メンズ グッチ 時計 ハワイ gucci グラス グッチ ショルダー 中古 グッチ キッズ ブーツ gucci 時計 おすすめ グッチ ラッシュ 口コミ グッチ シューズ サイズ グッチ ネックレス ホワイトゴールド グッチ ベルト デニム gucci アクセサリー リング グッチ 財布 高松 グッチ ジャッキーライン とは gucci 店舗 時計 gucci 時計 赤い線 gucci インターロッキング gucci 小物 グッチ バッグ カタログ gucci ラッシュ 廃盤 gucci ボディクリーム グッチ ネックレス ドッグタグ gucci 首輪 グッチ 本社 グッチ 時計皮ベルト gucci イメージ グッチ バッグ 花柄模様 グッチ 時計 ドンキ グッチ 財布 修理 ボタン gucci キーケース ハート レッド gucci デニムシャツ グッチ ダサい グッチ お財布 メンズ gucci 天王寺 グッチ 池袋 グッチ 香水 プールオム グッチ ハートクロスネックレス グッチ インプリメ ウエスト gucci 時計 取り扱い gucci グッチアウトレット グッチ フレグランス メンズ gucci キーケース 新品 香水 gucci スポーツ 90ml グッチ 財布 男 グッチ レディース アウター gucci モカシン メンズ グッチ ローファー サイズ グッチ スーパーコピー バッグ グッチ 鞄 免税店 gucci 香水 フラワー gucci 財布 定価 gucci bags ebay グッチ 鞄 修理 グッチ 並行輸入品 グッチ 新作 財布 メンズ グッチ 財布 黒 グッチ ウエストポーチ レディース 桜井さん ネックレス グッチ gucci 手帳 通販 gucci ジュエリー グッチ リング 安い グッチ ファミリーセール 2013 大阪 gucci 財布 ブラック gucci ボストン メンズ gucci コピー ジーンズ ネックレス クロス ハートペンダント gucci グッチ バッグ ブランドオフ gucci メンズ館 大阪 グッチ 財布 コインケースなし グッチ 指輪 定価

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012