[Fechar]

グッチ 財布 人気ランキング レディース,グッチ 財布 コピー,グッチ 財布 コピー!

2014-12-11
2014春夏新作グッチ バッグ 売る,グッチ 財布 人気ランキング レディース安価な利益を有する.!

グッチ キャップ コピー gucci キーケース 修理 値段 gucci マリッジリング プラチナ グッチ セパレートクロス 在庫あり グッチ メンズ 横浜 グッチ 星柄 バッグ グッチ ベルト カット gucci マフラー ラッピング グッチ バッグ 免税 gucci ネックレス ドッグタグ グッチ 時計 女性用 グッチ 長財布 通販 グッチ スニーカー メンズ gucci 時計 ピンク 阿見 アウトレット gucci グッチ ベルト アマゾン gucci バッグ 品番 伊勢丹 静岡 gucci gucci 定期入れ 激安 グッチ 指輪 ブライダル ジャケット グッチ gucci アウトレットモール グッチ 時計 正規品 新品 グッチ ヴィンテージ リング グッチ スーパーコピー 激安 gucci ジップアラウンドウォレット(タッセル、バンブーディテール) グッチ レディース 時計 人気 gucci ボストンバッグ gucci ローファー 中古 gucci スニーカー 激安 グッチ コインケース ヤフオク グッチ バッグ 安 グッチ 取扱店 福岡 gucci ベルト 正規品 gucci 二つ折り財布 新作 グッチ 通販 グッチ 時計 レディース 人気 グッチ 靴 レディース ローファー gucci モカシン gucci 新宿 チョコ gucci 本物 激安 gucci カジュアル トートバッグ グッチ ネクタイ ギフト gucci キーケース 赤 ハート グッチ リュック コピー gucci カード gucci メガネ 東京 gucci セカンド gucci ベルト クリロナ グッチ 財布 名古屋 グッチ 中古 ブレスレット グッチ 時計 評価 gucci サングラス ブラウン グッチ リュック 定価 gucci 財布 修理 ボタン gucci ボールチェーンブレスレット gucci カフス gucci 名古屋 ジョジョ グッチ 修理 価格 gucci ベルト ドン・キホーテ gucci 犬 グッチ チョコレート 大阪 深イイ話 レシピ グッチ グッチ 偽物 ファスナー gucci 偽物 代引き グッチ ドレスウォッチ gucci 手帳 2014 gucci 大阪 梅田 グッチ マグカップ グッチ 時計 革ベルト交換 グッチ メンズ ウエストポーチ ビジネスバッグ ブランド グッチ グッチ ペンダントトップ グッチ 時計 ベルト 交換 グッチ ゴールド ネックレス グッチ 表参道 安室奈美恵

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012