[Fechar]

グッチ バッグ メンズ アウトレット,グッチ バッグ 定価,グッチ バッグ 定価!

2014-12-11
人気品を激安で販売中!グッチ バッグ ホワイト,グッチ バッグ メンズ アウトレット安価な利益を有する.!

グッチ 三宮 大丸 グッチ ストール 洗濯 gucci バッグ 人気 グッチ 店舗 関西 グッチ ネックレス アメジスト 男性 マフラー グッチ グッチ リング クローバー グッチ 指輪 サイズ直し グッチ ビジネスバッグ 中古 gucci 斜め掛け ショルダーバッグ グッチ 男性 長財布 gucci 贅沢屋 本物 gucci 指輪 シルバー グッチ バッグ 最安値 gucci キーケース 本物 グッチ 伊勢丹 営業時間 gucci 麦わら帽子 グッチ 長財布 正規品 グッチ ネックレス 価格 グッチ 時計 電池交換 熊本 gucci 修理 直営店 グッチ 時計 大学生 gucci ショルダーバッグ 中古 gucci ネックレス モバオク gucci ジョジョ 商品 gucci 手帳 価格 グッチ 財布 水玉 gucci ショップ 横浜 gucci mane wiki gucci 柄 名称 グッチ ピンクゴールド マザーズバッグ グッチ ネックレス メンズ 中古 gucci 眼鏡 大阪 gucci ネクタイ 白 グッチ gucci アク 神戸 gucci 営業時間 gucci 時計 中古 グッチ ギルティ gucci ネクタイ 2013 gucci 無地 財布 グッチ バッグ 人気 ランキング レディース gucci コーチ バッグ gucci 直営店 千葉 グッチ ディアマンティッシマ 価格 gucci 時計 愛用 グッチ チョコ オンライン グッチ 日本限定 グッチ 財布 価格ドットコム gucci 長財布 オレンジ gucci 長財布 一覧 グッチ キーケース 外れる gucci 時計 店舗 グッチ プールオム オードトワレ グッチ アクセサリー ブレスレット グッチ アウトレット コート gucci ネックレス 新品 グッチ gucci ミニボストンバック グッチ 財布 新作 花柄 グッチ ハート コインケース グッチ アクセサリー ネックレス グッチ 財布 メンズ 三つ折り gucci デニム サイズ グッチ 財布 ヴィンテージ 東京駅 大丸 gucci gucci 時計 イメージ グッチ ビジネスバッグ レディース gucci セカンドバッグ 中古 gucci リング アイコン グッチ 小銭入れ コピー gucci 返品 交換 gucci 香水 男 グッチ シャツ gucci 時計 ペア グッチ ニット帽 中古 gucci ベビー バッグ gucci 財布 チェーン gucci 服 コピー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012