[Fechar]

グッチ 財布 青,gucci バッグ 人気,gucci バッグ 人気!

2014-12-11
海外直営店gucci バッグ 新作,グッチ 財布 青のアウトレット品をネット最安値で販売!!

gucci ラッシュ 芳香剤 gucci キーリング 値段 グッチ リュック ディアマンテ グッチ 財布 マーク グッチ 時計 キオド gucci 取扱店 福岡 グッチ ベルト 馬 gucci 子供服 楽天 gucci メガネ 安い gucci 買取 大阪 gucci ハット 中古 gucci サングラス 中古 グッチ 日本 店舗 gucci バッグ 新品 グッチ 長財布 ファスナー グッチ 財布 中身 gucci ホームページ 偽物 ブランド 財布 gucci gucci 長財布 チェーン グッチ スニーカー ハイカット gucci garden at chelsea gucci 時計 中古 レディース gucci メンズ 香水 グッチ ネックレス 男 gucci マフラー コピー グッチ トートバッグ 新作 gucci アウトレット リング グッチ 香水 ギルティブラック グッチ 表参道 営業時間 グッチ キーホルダー 使い方 gucci garden at chelsea グッチ モト gucci guilty intense reviews グッチ 財布 新作 ハート グッチ ディアマンテ リング gucci アウトレット 価格 グッチ ラウンドファスナー長財布 メンズ 桜井和寿 グッチ 時計 gucci サングラス 度付き グッチ 長財布 男 gucci バッグ ブログ グッチ 財布 クリスマス限定 グッチ 時計 販売店 グッチ ヒステリア バッグ グッチ 財布 メンズ 定価 gucci バッグ 最新 グッチ 長財布 白 グッチ キーリング gucci 時計 レディース パンテオン グッチ 腕時計 レディース ダイヤ gucci メンズ イメージ グッチ バッグ リサイクル グッチ 十字架 ネックレス gucci トートバッグ 定価 グッチ 長財布 安い グッチ アウトレット 店舗 関東 gucci ネックレス 口コミ グッチ カードケース 楽天 gucci キーケース 公式 グッチ 時計 レディース ゴールド 結婚指輪 ブランド グッチ gucci ラウンドファスナー ピンク グッチ ネクタイ 2014 gucci ネックレス ドンキホーテ 天神 大丸 グッチ gucci ネックレス 販売店 gucci カバン メンズ gucci キッズ レインブーツ グッチ キャンバス キーケース gucci ピンク バッグ gucci 正規 通販 グッチ カフスボタン グッチ 指輪 相場 グッチ リング 素材 グッチ ビットモカ gucci mane wanted グッチ がま口

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012