[Fechar]

chanel 財布 2014,シャネル バッグ カタログ,シャネル バッグ カタログ!

2014-12-11
幅広い 品揃えをいつでもお安くシャネル 財布 レディース 人気,chanel 財布 2014綺麗で、激安、品質 がよいです。!

シャネル ネイル 誕生日プレゼント シャネル ラブソング chanel マニキュア 紫 シャネル ラフィヌマン 使い方 阪急 オンライン シャネル シャネル レキャトルオンブル 39 ラフィヌマン シャネル コスメ 広島 シャネル ネックレス 新品 シャネル 中古 チェーンバッグ シャネル ツイードコート chanel j12 歴史 chanel シャネル 財布 二つ折り chanel chance コスメ シャネル キーケース 中古 シャネル 画像 高画質 シャネル 化粧品 チーク 人気 シャネル コピー ヘアクリップ シャネル 中古 マトラッセ chanel レーヴル サンティヤント 178 シャネル 直営店 シャネル バッグ モコモコ シャネル 楽天 コスメ ルミエール スクルテ ドゥ シャネル 楽天 シャネル カンボンライン シガレットケース シャネル ピアス 新作 2012 chanel 手鏡 値段 chanel 公式 バッグ シャネル ネックレス 香水 シャネル フラットシューズ ブログ chanel ノベルティ ヘアゴム chanel エッセンシャルトート シャネル アクセサリー 販売 シャネル ロゴ 白 シャネル エゴイストプラチナム edt 100ml シャネル ジュ コントゥラスト 87 韓国 シャネル 直営店 chanel 手帳カバー シャネル バッグ 新品 シャネル ペンダント 黒 シャネル イヤリング ココマーク シャネル ピアス 樹脂 chanel earrings cc studs シャネル 腕時計 中古 シャネル サングラス 中古 シャネル ムック本 chanel 本店 パリ chanel ヘアピン シャネル チャンス 香水 オークション シャネル フランス 値段 シャネル アウトレット バッグ シャネル 財布 シリアルナンバー chanel スキンケア シャネル そごう 西武 chanel 婚約指輪 価格 シャネル マニキュア 色見本 シャネル 美白 口コミ シャネル 財布 風水 ブログ シャネル ウォレット シャネル チーク 人気色 シャネル リップ マドモアゼル シャネル 長財布 新作 シャネル ワイルドステッチ ボストンバッグ シャネル 通販専門店 chanel ファンデーション 詰め替え シャネル メイク 就職 chanel コピー 指輪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012