[Fechar]

グッチ ベビー,gucci バッグ 新作,gucci バッグ 新作!

2014-12-11
【正統の】グッチ バッグ コピー 代引き,グッチ ベビー【最短翌日配送】!

gucci カバン 修理 グッチ ミュゼオ トートバッグ gucci ハット メンズ gucci ポーチ コピー グッチ サングラス ティアドロップ グッチ ネックレス クローバー gucci 限定スニーカー グッチ キーケース 激安 gucci 店舗 神奈川県 グッチ マフラー メンズ アウトレット gucci アウトレット ベルト gucci 時計 電池交換 新宿 ヤフオク gucci ショルダー グッチ メンズ 横浜 グッチ ソックス gucci 財布 蛇 gucci キーケース 一覧 gucci アクセサリー ペア グッチ アウトレット 財布 値段 gucci 限定 大阪 百貨店 グッチ グッチ 中古 靴 グッチ 通販 偽物 gucci キーホルダー 偽物 gucci 指輪 取扱店 グッチ ラッシュ2 最安値 グッチ ベルト 正規品 グッチ 財布 メンズ アウトレット 御殿場 グッチ レディース 時計 中古 gucci ペアリング 相場 グッチ 時計 トルナブォーニ gucci カフェ テイクアウト gucci 時計 大阪 グッチ キーリング グッチ 財布 最新作 グッチ 星 財布 グッチ ハワイ 価格 gucci ボストンバッグ メンズ gucci シマ 長財布 グッチ ベルト 穴あけ グッチ サングラス レディース カタログ gucci 安室奈美恵 銀座 グッチ カフェ ランチ gucci 香水 ポーチ gucci 財布 コピー gucci 時計 池袋 gucci チョコ 販売店 gucci 時計 メンズ 激安 グッチ ショルダーバッグ コピー gucci 小銭入れ 値段 gucci 財布 アウトレット gucci ag925 ネックレス グッチ 店舗 グッチ コグ レディース gucci ペンダントネックレス gucci バッグ バンブー グッチ メンズ 池袋 グッチ 財布 メンズ 長財布 アウトレット グッチ 小銭入れ 皮 グッチ ディスコバッグ 定価 グッチ ビットローファー レディース gucci 指輪 婚約 グッチ クローバー グッチ ミニトートバッグ グッチ 洋服 サイズ お財布 グッチ プレゼント gucci 贅沢屋 評判 gucci ジョイスター 財布 グッチ 指輪 コピー グッチ 靴 価格 グッチ 腕時計 ベルト 交換 グッチ 香水 アマゾン グッチ バンブー キーリング グッチ 日本未発売 グッチ コインケース ブルー gucci 通販 公式

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012