[Fechar]

グッチ 財布 ヴィンテージ,グッチ 財布 新作 2014,グッチ 財布 新作 2014!

2014-12-11
半額多数!グッチ 財布 女性,グッチ 財布 ヴィンテージ激安の優待価格で買える通販専門店!!

gucci リング 八角形 gucci ネックレス レディース gucci heart bit グッチ コピー 時計 gucci 長財布 知恵袋 グッチ キャンバス 評価 グッチ フローラキャンバス gucci バッグ ハワイ gucci メンズ 財布 楽天 gucci 香水 免税店 グッチ キーケース クリスマス グッチ ジュエリーケース gucci ジャージ グッチ 時計 メンズ 革 グッチ 指輪 中古 gucci 財布 長財布 メンズ gucci タイピン ゴールド gucci 偽物 見分け方 時計 gucci 小銭入れ 値段 gucci ネクタイピン 値段 グッチ 名古屋 グッチ 大阪 ドンキ グッチ 本物 グッチ ブレスレット メンズ 人気 高級チョコ ブランド グッチ gucci カバン 革 gucci ハンドバッグ 黒 グッチ 時計 アウトレット グッチ ラッシュ2 男 gucci リング 偽物 グッチ マフラー 人気 gucci バッグ 男 グッチ 財布 コピー gucci キーケース セール gucci mane music gucci アウトレット 北海道 グッチ 指輪 ハート gucci 腕時計 ホワイト gucci ネックレス メンズ 口コミ グッチ 財布 キャンバス ハート gucci キーケース マイクロ グッチ プラダ アウトレット フィレンツェ グッチ マネークリップ ダークブラウン グッチ タイピン カフスセット グッチ マフラー 新作 グッチ マフラー 価格 グッチ デザイナー 日本人 gucci グッチ コインケース gucci 直営店 東北 グッチ コピー 激安 代引き グッチ 長財布 レディース ピンク gucci チョコレート 新宿 gucci 福岡 gucci 元町店 グッチ バッグ ヨドバシ gucci 新作 サンダル グッチ ジュエリー ケース タオ gucci リュック グッチ ショルダーバッグ 買取 グッチ レディース マフラー グッチ マフラー カシミア gucci 時計 長さ グッチ 財布 メンズ ラウンドファスナー グッチ セカンドバッグ 激安 gucci 伊勢丹 gucci 洋服 タグ グッチ 腕時計 コピー 見分け方 お台場 アウトレット グッチ gucci バッグ トートバッグ gucci ナイロン ジャケット グッチ ネックレス 正規品 gucci バッグ メンズ ショルダー gucci rush 2 グッチ リング シルバー 価格 グッチ ショルダーバッグ メンズ gucci ジャケット 激安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012