[Fechar]

グッチ 財布 免税店,グッチ 財布 新作,グッチ 財布 新作!

2014-12-11
高級グッチ 財布 免税店,グッチ 財布 免税店中古激安&送無も!

gucci グッチgg柄二つ折り財布 グッチ 新作 グッチ 長財布 gucci 二つ折り長財布 ggデニムxレザー wホック gucci アウトレット 関西 グッチ ワイングラス グッチ 指輪 売値 グッチ 時計 レディース 白 gucci ブリーフケース 中古 gucci 見分け方 gucci ディアマンティッシマ グッチ ボストンバッグ アウトレット グッチ ホワイトデー チョコレート gucci キーリング キャップ グッチ 時計 革 メンズ gucci キーリング シルバー グッチ 手帳 2012 グッチ チョコレート 銀座 グッチ ネクタイ 激安 gucci リュック 通販 gucci アウトレット 通販 正規 gucci コピー 長財布 gucci ダウンブルゾン gucci ディアマンテ ベルト グッチ キャンバス 評価 グッチ 財布 使いやすさ グッチ 財布 折りたたみ メンズ gucci ベルト 価格ドットコム グッチ エンヴィ 廃盤 gucci エコバッグ gucci 香水 オードトワレ グッチ ライター gucci 長財布 金額 グッチ 腕時計 コピー 見分け方 グッチ カードケース 楽天 グッチ ディアマンテ バッグ 質 グッチ キーケース シリアルナンバー gucci サングラス 日本未発売 gucci ペアブレスレット gucci ハート キーリング gucci 偽物 キーケース グッチ オークション gucci 正社員 gucci カフェ チョコ グッチ 人気 理由 gucci ネックレス 最新 ジョジョ gucci 壁紙 gucci リング アウトレット gucci メガネ 大阪 グアム グッチ 安い gucci 本物の見分け方 gucci ネックレス 評判 グッチ 長財布 メンズ 中古 gucci シマ 長財布 グッチ メンズ 長財布 アウトレット gucci ジーンズ gucci サングラス 赤 グッチ ハート 赤 グッチ マフラー コピー グッチ 偽物 本物 見分け方 gucci 財布 スーパーコピー 代引き gucci 柄 名前 グッチ ホースビット 通販 グッチ ティアドロップ アウトレット gucci ニット帽 グッチ レディース 財布 二つ折り gucci グッチ i-gucci gucci カバン デニム グッチ 結婚指輪 ペア グッチ 腕時計 通販 gucci ラッシュ 廃盤 gucci アウトレット 三井 グッチ 腕時計 コピー 見分け方 gucci 時計 メンズ ランキング gucci ホワイトデー チョコ 九州 グッチ 店舗 gucci 栄 路面店 グッチ ネックレス アメジスト

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012