[Fechar]

グッチ バッグ メンズ 中古,グッチ 財布 女性,グッチ 財布 女性!

2014-12-11
激安セール!gucci バッグ 芸能人,グッチ バッグ メンズ 中古私達の店から取得する最大の割引を買う。!

豚の角煮 レシピ グッチ グッチ 安い 国 時計 電池 寿命 グッチ gucci 財布 緑 グッチ 偽物 gucci リュック 黒 gucci チョコレート 銀座 グッチ キャンバストート グッチ 小物 メンズ gucci 財布 メンズ ランキング gucci 福岡 岩田屋 グッチ ネックレス 金 gucci キーケース 車の鍵 グッチ 腕時計 革ベルト グッチ リュック 価格 gucci ペアウォッチ グッチ ハートクロスネックレス グッチ バッグ 伊勢丹 gucci サングラス 人気ランキング グッチ コピー 販売 グッチ 帽子 メンズ gucci 指輪 偽物 見分け方 伊勢丹 gucci セール gucci 指輪 中古 gucci 梅田阪急 グッチ ファミリーセール 新宿 gucci sunglasses uk gucci イタリア 本店 香港 gucci 香水 グッチ 限定時計 gucci 時計 青 gucci ギルティ gucci 指輪 八角形 gucci サングラス 新作 gucci 財布 高い グッチ 時計 神戸 グッチ 時計 なぜ安い gucci リング カタログ グッチ ウエストポーチ 黒 gucci アウトレット 長財布 グッチ 折りたたみ財布 グッチ 財布 型番 gucci ボールチェーンブレスレット gucci サングラス 1013 s gucci 財布 ウォレット グッチ ホースビット ラバー グッチ ホースビット ネックレス gucci バッグ フローラ 三宮 大丸 gucci gucci 財布 最安値 グッチ 紋章 gucci 香水 フローラ グッチ メンズ シャツ gucci 財布 ターコイズ グッチ グローブホルダー グッチ 公式 サイト gucci 財布 ソーホー gucci 店舗 ジョジョ gucci 偽物 服 gucci 姫路 gucci 長財布 通販 グッチ 鞄 グッチ 財布 レディース 長財布 グッチ キーホルダー 犬 チワワ グッチ 長財布 クロコダイル gucci 財布 素材 グッチ 小銭入れ ヤフオク gucci リング 種類 gucci ジュエリー 店舗 グッチ レディース 腕時計 人気 gucci アイコンリング ハート グッチ 通販 口コミ gucci 花柄 長財布 グッチ ラウンドファスナー 長財布 gucci アウトレット 千葉県 グッチ 財布 ブタ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012