[Fechar]

gucci 財布 amazon,グッチ バッグ 激安 本物,グッチ バッグ 激安 本物!

2014-12-11
日本最安値に挑戦!gucci 財布 アウトレット,gucci 財布 amazon品質保証 配送のアイテムは返品送料無料!!

グッチ 腕時計 レディース ゴールド グッチ フローラ トートバック グッチ ネックレス レディース ハート グッチ 財布 ハートビート グッチ 大阪 梅田 タイピン グッチ グッチ 本物 時計 gucci ワンピース 値段 gucci 二つ折り財布 シマ gucci アウトレット 神奈川 グッチ もやし炒め レシピ gucci アウトレット メンズ グッチ キャンバストート 新作 時計 電池 寿命 グッチ gucci お財布 楽天 gucci 保証書 グッチ 新作 トートバッグ gucci sunglasses ebay グッチ ロンt グッチ アフィリエイト グッチ 日本 グッチ 財布 贅沢屋 gucci ショルダーバッグ 斜めがけ gucci ハンドバッグ gucci グッチ ショッピングトート クリスタルgg グッチ ビット 財布 ピンク 伊勢丹 メンズ gucci gucci リング ホワイトゴールド グッチ 店舗 検索 gucci 時計 swiss made グッチ 電池交換 料金 長財布 ブランド グッチ グッチ ローファー 価格 グッチ 横浜そごう グッチ シマ トートバッグ グッチ メンズ バッグ gucci ネックレス ブラック gucci 高島屋 柏 gucci ネックレス ハート gucci 腕時計 レディース 中古 gucci 名古屋 ジョジョ グッチ 星座 ネックレス 天然石 gucci アウトレット 通販 偽物 gucci レディース グッチ カードケース gucci バッグ ミニ グッチ 財布 レディース 長財布 人気 グッチ 時計 ya086319 gucci チョコ 販売店 gucci ベルト 一覧 グッチ メンズ 横浜 gucci アウトレット トート グッチ 指輪 アイコンリング グッチ バッグ 新作 2014 グッチ カバン カタログ gucci アクセサリー ネックレス gucci 長財布 型落ち グッチ レディース 時計 レザー gucci 時計 外せない gucci ポーチ コピー グッチ ムートン バッグ gucci 人気 キーケース gucci 時計 電池交換 横浜 gucci 香水 ギルティ グッチ ネクタイ ギフト グッチ バッグ キャンバス トート グッチ 財布 ブタ グッチ 時計 メンズ 価格 グッチ ネックレス 黒 フローラ バイ グッチ グレイシャス チュベローズ オードトワレ グッチ 腕時計 レディース 人気 グッチ バッグ 格安 グッチ 長財布 メンズ ファスナー gucci ネックレス フィットハウス グッチ バッグ コピー gucci 時計 レディース カラフル gucci 店舗 神奈川県

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012