[Fechar]

グッチ バッグ 免税店,グッチ バッグ トート 新作,グッチ バッグ トート 新作!

2014-12-11
【アッパー品質】グッチ 財布 エナメル,グッチ バッグ 免税店豊富な品揃え 新商品続々入荷中!!

gucci 新品 グッチ バンブー 中古 gucci 名古屋店 gucci ファミリーセール 値段 グッチ ペンダント gucci 時計 定番 gucci 贅沢屋 詐欺 gucci ネックレス レディース 新作 gucci 財布 蛇柄 グッチ 新作 2013 グッチ ヨドバシ 本物 グッチ ハート コインケース グッチ 孫 ブランド buyma brand gucci グッチ gucci チョコ 大阪 グッチ 香水 人気 gucci 財布 名前 愛子様 gucci バッグ gucci 本物 アウトレット gucci watch gucci 時計 保証 渋谷 gucci メンズ グッチ ネックレス 洗浄 gucci 並行輸入 グッチ ラッシュ 口コミ gucci 財布 ブログ グッチ チョコレート 販売店 グッチ 香水 女性用 グッチ 通販サイト グッチ ビーチサンダル gucci 本店 gucci 海外 安い gucci バッグ 見分け方 gucci 新作 日本限定 グッチ 子供 バッグ 愛子様 グッチ キーホルダー レディース グッチ ブレスレット 中古 グッチ 長財布 レディース 黒 gucci 新作 財布 2012 新宿 gucci メンズ gucci アウトレット カードケース gucci 財布 偽物 見分け グッチ 渋谷 グッチ アウトレット ショップ グッチ ピンク 財布 グッチ ネックレス 本物 グッチ 財布 ハート コピー グッチ 時計 留め具 グッチ 財布 偽物 見分け 渋谷 gucci 財布 gucci フローラ ドレス gucci 東京 ショップ グッチ バッグ タッセル gucci tシャツ 楽天 gucci ブレスレット 中古 グッチ めがね フレーム グッチ グッチョリ バッグ gucci 長財布 ブルー グッチ サングラス ケース グッチ キーケース ウィンターローズ gucci アクセサリー ブレス グッチ 傘 メンズ グッチ ビット ローファー グッチ 本物 長財布 グッチ 眼鏡市場 gucci 時計 中古 アウトレット gucci 三田 グッチ サングラス 定価 グッチ デザイナー 日本人 グッチ キオド リング gucci ベビー 靴 gucci アウトレット セール グッチ 時計 uプレイ グッチ ダサい gucci 男性 アクセサリー gucci シマショルダー中古

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012