[Fechar]

gucci 財布 アウトレット価格,グッチ 財布 アウトレットモール,グッチ 財布 アウトレットモール!

2014-12-11
激安登場!グッチ 財布 メンズ 二つ折り,gucci 財布 アウトレット価格あなたは最高のアイテムをお楽しみいただけます。!

グッチ メンズ 中古 gucci 偽物 財布 熊本 gucci 求人 gucci ネックレス 取扱店 gucci サングラス アジアンフィッティング gucci ネックレス テディベア グッチ 時計 カタログ gucci ネックレス 店 グッチ ベルト 定価 グッチ バッグ クロコ グッチ 香水 グッチ 時計 メンズ デジタル グッチ 時計 製造番号 グッチ ベルトバッグ gucci ビジネスバッグ 中古 グッチ トマトチャーハン レシピ グッチ 婚約指輪 相場 揚げ豚 レシピ グッチ gucci 手袋 グッチ メンズモデル グッチ トートバック 黒 グッチ 腕時計 評価 グッチ 眼鏡 赤 グッチ フローラ ジャケット gucci グッチ サングラス グッチ 緑 赤 gucci ベルト 彼氏 プレゼント グッチ 店舗 神奈川 グッチ キッズ コート gucci 激安 ネックレス gucci guilty 香水 グッチ 財布 ハートビット グッチ ゆびわ グッチ サングラス サイズ グッチ エンヴィ フォーメン gucci デニム バッグ gucci 時計 電池交換 値段 グッチ 財布 レディース 長財布 人気 グッチ アウトレット アクセサリー グッチ 財布 動物 gucci コピー品 gucci レディース gucci キーケース ヨドバシ グッチ レディース 腕時計 人気 gucci ローファー 価格 gucci バッグ 最新 グッチ シマ 手帳 グッチ 手帳 中身 gucci 長財布 メンズ シマ gucci キャップ スピンズ グッチ トート ナイロン グッチ サングラス レディース カタログ gucci バッグ 人気 女 グッチ 財布 正規品 グッチ 時計 革 グッチ コピー アクセサリー gucci ショルダーバッグ sukey グッチ マフラー 中古 gucci 財布 メンズ 二つ折り gucci メンズ メッセンジャーバッグ グッチ 福岡 電話番号 新潟 gucci 営業時間 グッチ バンブー バッグ 中古 グッチ ボストンバッグコピー グッチ 名古屋 店舗 グッチ バッグ 中山美穂 gucci 指輪 修理 グッチ g-タイムレス コレクション gucci グループ グッチ バッグ ヨドバシ グッチ 時計 修理 大阪 グッチ バッグ セカンドバッグ グッチ メンズ 下着 グッチ 銀座店 店内写真 グッチ バッグ トートバッグ gucci gucci ジョジョ 新宿

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012