[Fechar]

グッチ 財布 アウトレット メンズ,グッチ バッグ 革,グッチ バッグ 革!

2014-12-11
【大放出】グッチ 財布 メンズ アウトレット,グッチ 財布 アウトレット メンズ定番通販の.!

グッチ ボストンバッグ ミニ グッチ リング 黒 グッチ ダウン メンズ グッチ 定期入れ コピー gucci 腕時計 101m ブラック ss クロノグラフ ya101309 メンズ 【並行輸入品】 グッチ トートバック 愛子様 gucci グッチ インターロッキング グッチ シマ バッグ 中古 gucci 時計 レディース gucci ダブルgリング グッチ 財布 売る グッチ 高松 gucci ペアリング 黒 gucci 阿倍野 営業時間 グッチ 財布 メンズ チェーン グッチ ロゴ 由来 グッチ 布 修理 グッチ バッグ 星 グッチ キーホルダー 鳥 グッチ メンズショルダーバッグ 中古 gucci ポーチ gucci ショルダーバッグ レザー グッチ 長財布 中古 gucci 時計 大阪 gucci リング サイズ交換 gucci 指輪 ペア gucci 修理 キーケース gucci セカンド グッチ 財布 レディース小銭入れ gucci バッグ メッセンジャー gucci サングラス 修理 gucci ショルダー 斜めがけ gucci マフラー 巻き方 台湾 gucci 安い グッチ アウトレット 店舗 関西 グッチ ハンドバッグ店舗 gucci キーホルダー メンズ グッチ 芸能人愛用 gucci バッグ 修理代 グッチ ダウン メンズ グッチ 財布 人気順 グッチ コピー 通販 グッチ ディアマンティッシマ gucci ラッシュ メン gucci ジャケット サイズ グッチ セカンドバッグ コピー ネクタイ ブランド gucci gucci キーホルダー パグ グッチ 本物 通販 グッチ バッグ 白 gucci 財布 大阪 gucci handbags clearance sale グッチ ビットローファー 手入れ gucci ペアリング 通販 gucci ファミリーセール 大阪 マネークリップ グッチ 小銭入れ gucci 財布 モバオク グッチ 日本 店舗 gucci 時計 定番 グッチ バッグ a4 グッチ サングラス ハート gucci メンズ 財布 楽天 gucci 大丸 営業時間 gucci ブーツ 楽天 レディース gucci 通販 詐欺 gucci ジョジョ バッグ gucci ソフトトート グッチ キーケース 金具 修理 グッチ プラダ アウトレット フィレンツェ グッチ デニム トート gucci 星座 gucci 日本限定 バッグ gucci メンズ イメージ グッチ グラマラス マグノリア グッチ 時計 修理 池袋 グッチ 財布 男性 グッチ 星座ペンダント

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012