[Fechar]

グッチ アウトレット,グッチ 財布 ピンク gg,グッチ 財布 ピンク gg!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 グッチ バッグ 定価,グッチ アウトレットそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

グッチ キャンバス ショルダー グッチ 大阪 チョコ gucci メンズベルト gucci ハット メンズ グッチ メガネフレーム カタログ gucci サングラス 知恵袋 gucci 求人 gucci ハット 中古 gucci 激安 ベルト グッチ ブレスレット ペア グッチ 画像 バック グッチ 長財布 ハート 赤 春日 ネクタイ gucci グッチ ビジネスバッグ グッチ 日本限定 スニーカー グッチ インプリメ ラウンド グッチ メンズ クラッチバッグ グッチ グッチョリ トート グッチ 緑 赤 グッチ 長財布 メンズ 白 グッチ ピアス 格安 グッチ gucci 店舗 gucci チョコレート 賞味期限 グッチ 北海道 gucci 財布 レディース 二つ折り gucci 2011 春夏 バッグ グッチ ディアマンテとは グッチ 腕時計 メンズ グッチ ネックレス 錆び グッチ フローラキャンバス gucci ロングウォレット グッチ バッグ 公式サイト グッチ 時計 レディース グッチ 生地 コピー グッチ 人気 財布 gucci リング クローバー グッチ サングラス コピー 見分け方 グッチ 財布 コピー 見分け方 イタリア グッチ 値段 グッチ 靴 買取価格 グッチ バッグ 安 グッチ キーケース イエロー グッチ ハートチャーム gucci グッチ メンズ りんくうタウン アウトレット gucci グッチ 小銭入れ ヤフオク gucci レザーウォッチ グッチ 店舗 品揃え gucci 新宿 地図 グッチ スカーフ オークション gucci キーホルダー gucci 長財布 人気ランキング グッチ リング 人気 gucci ネックレス 人気 グッチ ネックレス メンズ コピー gucci レザー トート gucci グッチ 香水 gucci ビットローファー サイズ gucci キーケース コインケース グッチ 電池交換 料金 表参道 gucci 営業時間 グッチ 財布 ハート gucci アウトレット リング グッチ ジャケット レディース グッチ 財布 長財布 レディース グッチ 池袋 グッチ アウトレット サイフ グッチ ya115 パンテオン クロノグラフ グッチ 激安 本物 gucci 香水 意味 gucci ドライビングシューズ グッチ 靴 雨 gucci 財布 値段 gucci 時計 比較 グッチ 香水 フローラバイグッチ 静岡 伊勢丹 グッチ gucci 財布 買取相場

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012