[Fechar]

gucci財布 偽物,グッチ 財布 レディース 人気,グッチ 財布 レディース 人気!

2014-12-11
早割値引グッチ バッグ 中古,gucci財布 偽物 高い評判を得ている.!

グッチ 横浜 店舗 グッチ スーツ レディース グッチ 財布 本物と偽物の見分け方 gucci ring グッチ 中古 トートバッグ gucci バッグ デニム グッチ ベルト 見分け方 ネクタイ gucci オークション gucci 財布 ナンバー gucci 財布 人気ランキング グッチ ノットブレスレット グッチ 財布 名古屋 gucci アウトレット 東北 gucci the garden グッチ ラウンドファスナー グッチ 布 トート gucci スニーカー サイズ gucci サングラス 傷 グッチ ショルダーバッグ 価格 gucci レザーハット gucci 財布 イメージ グッチ 時計 マルイ gucci 時計 マーク gucci 時計 クチコミ グッチ 時計 コピー 見分け方 グッチ 財布 ハート 赤 グッチ ネックレス 売る グッチ インプリメ 長財布 gucci 時計 買取 グッチ メガネ 福岡 グッチ 服 偽物 gucci 時計 芸能人 グッチ 香水 免税店 グッチ サングラス ブルー グッチ 時計 売り場 グッチ バッグ 岸辺露伴 グッチ ギルティ ミニ グッチ サングラス レディース 人気 グッチ 安く買う方法 gucci イタリア 財布 グッチ 広島店舗 グッチ ラッシュ くさい グッチ キーケース ブラウン グッチ 小銭入れ てんとう虫 グッチ 店舗 柏 gucci ベルト フィットハウス グッチ トートバッグ レディース 中古 グッチ メンズ モカシン gucci マフラー新作 gucci ミュゼオ グッチ ラウンドファスナー メンズ gucci サングラス ヤフオク グッチ バッグ メンテナンス gucci ring グッチ メガネ 大阪 グッチ ハートシェープ グッチ 時計 三角 グッチ 手帳 リフィル gucci 時計 本物 見分け方 グッチ バッグ 店舗 福岡 博多 グッチ グッチ ネクタイ ドット柄 gucci 時計 販売 gucci グッチ トート gucci チルドレン バッグ グッチ 六本木ヒルズ グッチ 時計 電池交換 埼玉 gucci 香水 販売店 gucci ラウンドファスナー インプリメ グッチ 靴 安い グッチ メガネ レディース ブランド 切手 グッチ グアム タモン gucci グッチ 時計 コマ gucci ウエストポーチ 本物 gucci 柏

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012