[Fechar]

グッチ 財布 コピー,グッチ 財布 三つ折り,グッチ 財布 三つ折り!

2014-12-11
最安値に挑戦!グッチ 財布 ペイズリー,グッチ 財布 コピー品質100% 保証!5☆大好評!全国送料無料!!

gucci カバン 男 グッチ 指輪 素材 gucci 財布 メンズ アウトレット gucci 神戸 グッチ gucci 店舗 gucci ハート ブレスレット グッチ ソーホー ショルダーバック グッチ ネクタイ 古着 グッチ コピー 財布 グッチ 財布 品質 グッチ キーケース 修理 値段 グッチ ミュゼオ ペンケース グッチ メガネ メンズ グッチ ニュージャッキー オークション gucci バッグ ヤフオク グッチ 財布 レディース セール gucci キーケース 小銭 gucci 増税 gucci ベルト セール グッチ 財布 伊勢丹 gucci 新潟 グッチ ストラップ 新作 グッチ 財布 紫色 グッチ ディスコバック ブログ グッチ 財布 札幌 グッチ アウトレット 木更津 グッチ 時計 正規品 gucci 時計 メンズ 新作 gucci アイコンリング ハート gucci アイコンリング 値段 gucci ネクタイ グッチ シマ キーケース gucci 財布 シマ gucci ジョジョ 銀座 グッチ 長財布 アウトレット ピンク グッチ リング チェーン gucci 修理 期間 gucci リング 女性 楽天 gucci ショルダー gucci アウトレット 指輪 gucci 時計 タイムレス gucci 手帳 2012 gucci ナイロン トートバッグ gucci 時計 メンズ クロノグラフ グッチ ショップ 大阪 gucci キーリング キャップ グッチ 時計 操作 グッチ 時計 メンズ 革 グッチ ギルティ 研二 グッチ シマナイロンショルダー グッチ メンズ セーター グッチ 長財布 ブラック gucci ブーツ 楽天 gucci 財布 直す gucci 花柄 シャツ グッチ ゴルフグッズ グッチ 花柄スカーフ ブルガリ グッチ 財布 どっち グッチ トートバッグ 子供服コレクション グッチ 時計 メンズ 激安 グッチ ベルト 価格 ヒルナンデス レシピ グッチ グッチ 財布 アウトレット 価格 グッチ サングラス 最安値 新宿 gucci イベント グッチ メンズ バッグ ナイロン グッチ 定期入れ チャーム gucci ジャケット 激安 グッチ 時計 ドンキホーテ グッチ 財布 口コミ グッチ マフラー キッズ グッチ チルドレン バッグ グッチ メガネフレーム 男性用 gucci ストール サエコ グッチ バッグ 内張り gucci 三つ折り長財布 グッチシマレザー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012