[Fechar]

グッチ 財布 メンズ アウトレット,グッチ 財布 長財布 レディース,グッチ 財布 長財布 レディース!

2014-12-11
【こだわりの商品】gucci 財布 レディース 人気,グッチ 財布 メンズ アウトレット業界最高峰!!

グッチ セパレートクロス 在庫あり gucci メンズ ジャケット gucci メンズ 財布 2013 グッチ 腕時計 レディース 楽天 グッチ エンヴィミー 芸能人 グッチ フローラ トートバック gucci キャンバス 汚れ グッチ 香水 メンズ グッチ 広島 gucci 値上げ gucci デニムパンツ gucci アウトレットショップ グッチ カードケース 楽天 グッチ 長財布 レディース 新品 グッチ バッグ ファスナー グッチ キーリング ハート 値段 gucci 時計 マルイ グッチ ジョジョ 店舗 gucci 長財布 レディース ランキング グッチ 時計 イタリア gucci リング オークション gucci ラッシュ2 激安 gucci スニーカー 蛍光 グッチ レシピ キャベツ グッチ ベルト 交換 グッチ 豚キムチ ヒルナンデス グッチ 裕三 結婚 グッチ マグカップ グッチ 携帯ストラップ ハート グッチ シューズ 中古 グッチ バッグ ほつれ gucci アウトレット 御殿場 香港 アウトレット グッチ グッチ 指輪 ナット gucci チェーン付き 長財布 gucci アウトレット 靴 グッチ 時計 キオド グッチ レディース 人気 グッチ 本店 ミラノ 幕張 アウトレット gucci gucci 時計レディース パンテオン gucci 新作マフラー gucci 香水 値段 gucci メンズ ピアス グッチ 公式 財布 グッチ 傘下 gucci バッグ メッセンジャー gucci ストール 春夏 グッチ ノービレ 60ml グッチ 銀座 修理 グッチ 財布 茶色 gucci ベルト 一覧 渋谷 gucci メンズ グッチ シューズ サイズ gucci スニーカー gucci リング gucci ディアマンテ ショルダー 二子玉川 高島屋 gucci gucci お財布 楽天 グッチ ブリーフケース アウトレット グッチ ネックレス 格安 グッチ サングラス セレブ gucci 激安店 詐欺 グッチ 手帳 メンズ グッチ ビットブーツ gucci ファミリーセール 値段 グッチ ビットモカシン スエード グッチ 時計 ださい グッチ 財布 二つ折り ハート gucci mane twitter beef グッチ ヴィンテージ 財布 グッチ ディスコバッグ gucci 香水 フラワー gucci 時計 マーク gucci 香水 オススメ gucci 財布 型番

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012