[Fechar]

ドンキホーテ グッチ バッグ,グッチ 財布 アウトレット価格,グッチ 財布 アウトレット価格!

2014-12-11
【新作到着!!】グッチ 財布 スタッズ,ドンキホーテ グッチ バッグ当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

グッチ アウトレット 店舗 値段 gucci スニーカー 激安 gucci メンズ アクセサリー グッチ 長財布 チェーン グッチ 財布 姫路 グッチ 財布 メンズ 本物 グッチ 財布 寿命 gucci 時計 買取 グッチ 時計 メンズ 評価 30代 女性 時計 gucci グッチ 贅沢屋 グッチ 花柄バック gucci 腕時計 偽物 見分け方 グッチ ベルト 偽物 見分け gucci バッグ 評価 グッチ コピーブランド グッチ 星座 ネックレス 天然石 gucci 時計 メンズ 中古 グッチ 財布 セール gucci バッグ コピー 代引き gucci 高島屋 グッチ gucci レディース サンダル グッチ ウエストポーチ 名前 グッチ 財布 品番 gucci ガーメント グッチ ベルト オークション gucci ショルダーバッグ オールド gucci バッグ イメージ グッチ ショルダーバッグ 本物 gucci 電話番号 グッチ ラウンドファスナー 長財布 gucci 時計 外し方 gucci サングラス メンズ グッチ ブランドカラー gucci 池袋 営業時間 gucci 花柄 財布 グッチ 財布 正規店 グッチ チョコレート 名古屋 グッチ バッグ 販売店 gucci キャップ コピー グッチ がま口 長財布 gucci バタフライ サングラス gucci リング 楽天 グッチ ガーデニア グッチ ウエストポーチ 男性 グッチ 店舗 静岡 グッチ トートバック 子供服 グッチ チタン リング gucci 財布 名入れ gucci ラウンドファスナー長財布 激安 gucci 指輪 サビ gucci 財布 マリミノア グッチ ソーホー gucci バッグ 相場 グッチ 映画 予約 グッチ モカシン ラバー gucci ベルト レディース 激安 gucci 神戸大丸 営業時間 グッチ レザージャケット グッチ 財布 ハワイ免税店 グッチ エンヴィミー 30ml グッチ チャリティー ブレスレット オークション グッチ バンブー 長財布 二子玉川 高島屋 グッチ グッチ 靴 モカシン グッチ アウトレット ショルダーバック グッチ 店舗 渋谷 グッチ 値上げ 2013 11月 グッチ 時計 レディース 定価 gucci ストラップ gucci 手帳 グッチ 財布 ハワイ価格 gucci ミストラル グッチ マフラー カシミヤ gucci トート 人気 グッチ ブレスレット コピー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012