[Fechar]

グッチ ヴィトン 財布,グッチ 折りたたみ財布 メンズ,グッチ 折りたたみ財布 メンズ!

2014-12-11
高い素材グッチ バッグ トート,グッチ ヴィトン 財布限定独占販売!

グッチ リュック バンブー グッチ トート 愛子 グッチ 名古屋 営業時間 gucci レザー ボストン gucci メガネ レディース gucci キーケース セール gucci 日本限定 リング 時計 電池交換 価格 gucci gucci アウトレット 店舗 福岡 gucci 財布 ドン・キホーテ グッチ 長財布 クロコ gucci キーケース 白 gucci ラバーシューズ レディース グッチ アウトレット 宮城 グッチ バッグ 佐野アウトレット グッチ メンズ アウトレット gucci 時計 ドンキ グッチ キーケース メンズ 安い グッチ バッグ 粉 グッチ トートバッグ アウトレット gucci アウトレット 近畿 gucci メンズ バッグ gucci グッチ アイコンスターダストリング gucci 腕時計 レディース 人気 グッチ 公式 メンズ グッチ 靴 オークション gucci 長財布 ブラック レザー グッチ 時計 並行輸入 グッチ メガネフレーム 新作 gucci 財布 名前 グッチ 裕三 レシピ 焼きそば gucci リング 正規 グッチ 携帯ストラップ ハート グッチ 灰皿 グッチ バッグ 粉 グッチ 日本未入荷 gucci マイクロggナイロン トートバッグ グッチ ya055 グッチ カフス 価格 グッチ 時計 定価 gucci 財布 フラワー 出産祝い ブランド グッチ グッチ ネックレス ホワイトゴールド gucci キーリング 靴 グッチ 長財布 定価 gucci 高島屋 大阪 グッチ リボンモチーフ 財布 グッチ 財布 スーパーコピー 代引き gucci 化粧ポーチ ピンク グッチ 財布 修理 姫路 グッチ ストール 価格 グッチ メンズ フレグランス 披露宴 バッグ グッチ グッチ 時計 ムーブメント gucci 財布 キーケース グッチ ベルト コピー 激安 グッチ メガネ レディース gucci キャンバストート グッチ 偽物 見分け方 グッチ ギルティブラック プールオム 口コミ gucci 財布 ヘビ柄 グッチ 財布 染め直し グッチ ゴールド 財布 グッチ 時計 新作 グッチ 店舗 宮城 グッチ バッグ 代引き gucci リング オークション gucci 長財布 レディース 新作 グッチ ネックレス 鍵 gucci グッチ 香水 グッチ キーケース レディース 赤 gucci 財布 黒ずみ グッチ チョコレート 名古屋 グッチ ベルト ウィメンズ グッチ 財布 コンチネンタル グッチ 靴 レディース 中古

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012