[Fechar]

gucci バッグ 値段,gucci 財布 ウォレット,gucci 財布 ウォレット!

2014-12-11
【14年秋冬セール】グッチ バッグ 後払い,gucci バッグ 値段ご注文期待致します!!

グッチ スーツ 有吉 gucci アクセサリー メンズ マザーズバッグ ブランド グッチ グッチ ポーチ ピンク gucci グッチ 腕時計 ya101339 gucci 見分け方 gucci ネックレス 店舗 グッチ バッグ ツイル gucci 本物 見分け グッチ 偽物 グッチ アウトレット サングラス グッチ 二つ折り財布 ハート グッチ キーケース メンズ 格安 グッチ 限定 財布 グッチ ペアキーケース グッチ レディースブーツ gucci アイフォン5ケース 楽天 グッチ 指輪 売る gucci バッグ 評価 グッチ キーケース 彼氏 グッチ ボストン 2way グッチ バッグこぴー グッチ キーケース 知恵袋 グッチ 財布 ハート アウトレット 京都 四条 gucci gucci ダウンジャケット グッチ ブレスレット 人気 グッチ バッグ アウトレット 本物 グッチ 二つ折り財布 レディース gucci ショルダー メンズ グッチ キーケース メンズ 激安 gucci コピー 激安 コンビニ決済 グッチ 財布 どこで買う グッチ 財布 人気 レディース gucci レディース 財布 グッチ セパレート クロス ネックレス 中古 gucci 新作マフラー gucci 長財布 メンズ シマ gucci 広島 電話番号 グッチ 花柄ショルダー グッチ サングラス ハートロゴ グッチ 時計 修理 千葉県 グッチ メガネフレーム gucci 財布 買い取り gucci 店舗 栃木 gucci マフラー 男性 長財布 ブランド グッチ グッチ 梅田 店舗 グッチ ニット メンズ リュック ブランド グッチ グッチ 画像 バック グッチ 求人 愛媛 グッチ ギルティ プールオム 発売日 グッチ gucci ウエストバッグ グッチ 横浜高島屋 gucci ブレスレット 新作 グッチ 店舗 町田 グッチ リュック 中古 グッチ コピーブランド グッチ イタリアサイト グッチ 時計 電池交換 時間 グッチ 靴 履き心地 gucci watch 中古 グッチ 財布 銀座 gucci 財布 gucci アウトレット 財布 レディース gucci ネックレス レディース 新作 もやし グッチ レシピ グッチ スマホケース グッチ 柄 種類 グッチ アウトレット 入間 gucci ホワイトデー チョコ グッチ 財布 キャンバス 汚れ グッチ ネックレス メンズ 新作 gucci リュック 中古 グッチ レディースファッション

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012