[Fechar]

グッチ バッグ,グッチ バッグ フリンジ,グッチ バッグ フリンジ!

2014-12-11
店超人気グッチ バッグ メンズ,グッチ バッグー限定モデル有!

gucci 池袋 何階 グッチ キーケース 相場 gucci envy 香水 グッチ 財布 メンズ 人気 グッチ 手帳 カバー グッチ ラッシュ グッチ 財布 オーストリッチ gucci クロスネックレス gucci サングラス uvカット グッチ 腕時計 芸能人 グッチ 日本人 グッチ 長財布 ニース グッチ 付録 雑誌 グッチ ファミリーセール ブログ グッチ 激安 コピー グッチ バッグ ピンク グッチ 財布 安売り グッチ 荒木飛呂彦 銀座 グッチ 指輪 売値 gucci 時計 メンズ 新作 新宿 gucci 荒木飛呂彦 グッチ 靴 コピー グッチ スーツ オーダー グッチ リング 中古 グッチ ネクタイ アマゾン gucci 在庫処分 ブランド アウトレット gucci gucci 男性 グッチ 服 アウトレット gucci 時計 正規店 gucci ラウンドファスナー ピンク グッチ キーホルダー メンズ グッチ セカンドバック メンズ gucci 通販 東京駅 大丸 gucci グッチ コート 男性 グッチ ポーチ コピー gucci セカンドバッグ 中古 グッチ 時計 シニョリーア グッチ コインケース 動物 グッチ メンズ トートバッグ グッチ ペアネックレス グッチ スニーカー グッチ 時計 保証期間 gucci 新宿 ジョジョ グッチ チャリティーブレスレット 2013 7月 gucci 財布 レディース ピンク gucci 長財布 本物 グッチ インプリメ コピー グッチ メンズ アクセ gucci ブレスレット グッチ 財布 白 汚れ gucci 香水 フローラ グッチ 時計 リューズ グッチ ショルダーバッグ メンズ グッチ ベビー シューズ グッチ ゴルフバッグ gucci ネックレス メンズ 中古 グッチ ベルト メンズ 人気 gucci キーケース ブルー グッチ トートバッグ 人気 ランキング gucci 長財布 ハート グッチ 靴下 グッチ 財布 ハート ピンク グッチ ハワイ限定 gucci 靴 オークション グッチ ya115 パンテオン クロノグラフ gucci ビットローファー gucci トートバッグ 愛子 グッチ メンズ 大阪 グッチ 取扱店 福岡 gucci グッチ 財布 ラウンドファスナー グッチ メンズ リング グッチ バッグ 岸辺露伴 グッチ アウトレット 三田 値段 グッチ 靴 新品

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012